Capítulo 22

15.1K 779 221
                                    

Mordo meus lábios com força enquanto faço círculos imaginários no peitoral do Rafael, sinto o seu polegar na minha boca, tirando meu lábio que estou mordendo delicadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo meus lábios com força enquanto faço círculos imaginários no peitoral do Rafael, sinto o seu polegar na minha boca, tirando meu lábio que estou mordendo delicadamente.

Rafael: Pode começar!_sua voz sai dura e ao mesmo tempo carinhosa, me aperto mais no seu corpo e ele me abraça, depositando um beijo em minha testa.

Aurora: Quando...._respiro fundo_a diretora me chamou em sua sala na terça dizendo que tinha alguém querendo falar comigo, era o seu pai...

Rafael: Ele não é o meu pai!_aceno com a cabeça lentamente.

Aurora: Era o Alfredo, me disse para terminar contigo mas lógico que recusei rapidamente. Tentei sair da sala porém a porta estava trancada, ele disse que ia te tirar do colégio e levaria de volta para a Itália se eu não terminasse com você. O Alfredo acha que atrapalho seu futuro de acordo com os planos que ele tem para ti. Aceitei o que ele disse já que preferia te ter por perto do que longe de mim, junto o Alfredo fez uma foto de uma garota beijando um rapaz com uma pulseira super parecida com a minha_faço uma pausa, sinto o corpo do Rafael ficar rígido e pego sua mão, entrelaçando com a minha.

Rafael: Filho da puta!_grunhe com raiva, o olho séria. Me viro ficando sentada em cima da sua barriga, seu rosto está vermelho de raiva e seu olhar sério_Ele vai me explicar essa porra!_seguro seu rosto com minhas duas mãos.

Aurora: Não vai! Esquece isso! Ele não pode saber que te falei, irá levá-lo para longe de mim_peço com a voz embargada, o medo de perdê-lo novamente se apossou de mim.

Rafael: Tá_diz a contragosto_Mas se ele aparecer na minha frente não garanto nada! Agora ninguém, ninguém irá me separar de você!_ele se senta, me abraçando com seus braços fortes, coloco minha cabeça no seu pescoço_Agora irá me falar do seu pesadelo_fico tensa na hora.

Aurora: É... um pesadelo normal_sorrio forçadamente, o Rafael afasta seu rosto do meu para me olhar.

Rafael: Está mentindo!_fala firmemente, ele segura o meu queixo delicadamente_Aurora, você confia em mim?_assinto prontamente_Então me conte a verdade, não me esconda nada!

Aurora: Eu tenho medo que se descontrole diante do que irei falar_confesso e ele engole em seco. Sei como o Rafael é protetor comigo e bastante impulsivo_Vou falar até onde eu conseguir, não me pressiona por favor_imploro com a voz embargada e ele beija minha testa, assentindo_Quando eu tinha 13 anos, um antigo sócio da empresa do meu pai teve que passar uma semana lá em casa...._um nó se forma em minha garganta e lembranças vem a minha mente, aperto meu corpo contra o do Rafael encostando minha cabeça no seu ombro, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rostos_No primeiro dia ele era legal comigo, tinha ido com a namorada dele que teve que ir embora no mesmo dia que chegou. Estávamos reunidos almoçando quando.... eu senti uma mão áspera na minha coxa_um soluço escapa dos meus lábios e a respiração do Rafael fica ofegante.

Rafael: Caralho!_rosna com a voz rouca, ele passa sua mão pelas minhas costas enquanto me aperta com força.

Aurora: Senti nojo, nojo dele e de mim. Sai da mesa dizendo que estava sem fome e fiquei trancada no meu quarto. No outro dia para sair do quarto procurava ficar perto da minha mãe ou do meu pai, tinha ido para o meu quarto tar um banho, quando já estava debaixo do chuveiro me senti observada e era ele. Tava me olhando pela fresta da porta, eu entrei em pânico.. .não sei como mas ele conseguiu a chave da porta e entrou no banheiro..._choro compulsivamente, sinto o ar me faltar e aperto meus cabelos com força.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora