Capítulo 26

13.3K 803 72
                                    

Fecho o zíper da barraca enquanto a  Aurora mexe na sua bolsa tirando algumas comidas e sobremesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho o zíper da barraca enquanto a  Aurora mexe na sua bolsa tirando algumas comidas e sobremesas. Pego nosso edredom trazendo para o meu colo, tiro minha camisa ficando apenas de bermuda.

Aurora: Terminei_me sento no saco de dormir e puxo a Aurora para o meu colo, depositando um beijo no seu pescoço vendo sua pele se arrepiar. Repouso minha mão na sua coxa desnuda pelo vestido levantado.

Rafael: O que aconteceu na diretoria?_pergunto sério e ela engole em seco inspirando fundo. A pequena encosta a cabeça no meu peito e começa a fazer círculos no meu peitoral como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Aurora: O Torres é.... me colocou contra a parede e... tapou a minha boca, tentou me beijar mas não conseguiu _mantenho meus lábios em uma linha fina com o mandíbula enrijecida.

Rafael: O que ele falou?!_digo entre dentes, a Aurora se encolhe no meu peito e sinto seu medo. Instintivamente passo meus braços ao redor da sua cintura, como forma de proteção.

Aurora: Que... era para eu não ter feito nada que me fizesse se arrepender_franzo o cenho confuso.

Rafael: Como o quê?_ela morde os lábios com força.

Aurora: Como se entregar a outro que não f-fosse ele_sinto suas lágrimas escorrendo no meu peito e foi como se uma lâmina afiada estivesse atravessando meu coração_ O Torres disse que seria o p-primeiro e o único a entrar dentro de mim!_sinto minhas mãos doerem de tanta força que coloquei para não socar o chão.

Rafael: Figlio di puttana!_rosno raivoso, sentindo a vontade de quebrar tudo que tiver na minha frente_Acabou?_pergunto rezando que tenha acabado.

Aurora: Isso foi tudo, amor!_olho nos seus olhos e vejo sinceridade_Tá tudo bem agora_me abraça mas não retribuo.

Rafael: Não me falou! Escondeu essa merda de novo!_ela se afasta de mim séria.

Aurora: O que queria que eu fizesse quando aquele nojento de novo ameaçou machucar quem eu amo, Rafael?! Fiquei com medo, assustada! Sei que não deveria ter escondido porém aconteceu o que eu temia! Você se descontrolou e agora o Torres sabe que tenho alguém comigo!_seus olhos marejam_Se ele te machucar e-eu não sei o que f-faço_a puxo para o meu colo novamente.

Rafael: Ele não vai fazer nada e nem chegar perto de você!_falo firmemente e ela assente_Prometerá que nunca, nunca irá me esconder nada! A coisa mais besta que seja, você irá me falar!

Aurora: Eu prometo!_fala determinada_Quando voltarmos, irei tentar falar tudo para os meus pais_diz confiante e suspiro aliviado_Não quero nem pensar no que meus pais irão fazer_balança a cabeça, seguro seu queixo delicadamente.

Rafael: Iremos aproveitar esses dias como se só existisse nós dois, vai esquecer todos os seus problemas. Deixe-os para mim que eu resolvo, não quero que se sinta preocupada ou com medo. Qualquer coisa que te faça se sentir mal, a coisa mais besta que seja, vai vir até mim e falar!_ela sorri assentindo_Esqueça o filho da puta do Torres, ele não irá chegar perto de ti!_beijo seu cabelo.

A surra que dei nele foi apenas um aviso, esse canalha irá pagar por tudo que fez e tratarei de resolver isso.

Agora meu foco é a Aurora, sempre será a Aurora!

Nesse final de semana irei falar com o Augusto sobre outro assunto. Daqui dois meses faço dezoito anos e farei questão de ficar longe do Alfredo. Preciso de um emprego e irei tentar arrumar um com meu sogro. O Jaison disse que posso continuar morando em sua casa se meu pai me deserdar, algo que tem grande chances de acontecer.

Vou me dedicar ao basquete, sei que tem um olheiro por aí e vai que de algum modo eu ganhe a bolsa para Harvard. A Aurora tem o sonho de estudar lá pelo que entendi na aula, e se eu quiser ficar mais perto dela tenho que ganhar essa bolsa, mas não sei se conseguirei.

Aurora: Tô sentindo falta do nosso porão_fala antes dar outra mordida no seu hambúrguer. O porão do colégio já deve estar apodrecendo, fomos lá apenas duas vezes_Sabe o que eu percebi?_desencosta a cabeça do meu peito.

Rafael: O quê?_pergunto assim que terminou de comer, pegando a barra de chocolate.

Aurora: Que nós terminamos dois dias depois de começarmos a namorar e voltamos dois dias depois_solta uma risada_Acho que não conseguimos ficar longe um do outro por muito tempo_tiro um pedaço de chocolate e entrego a ela assim que termina de comer. Lembro do anel que tinha guardado e pego na minha mochila.

Pego a mão da pequena e passo o anel no seu dedo do meio, levando sua mãos aos meus lábios e depositando um beijo casto.

Rafael: Agora todos vão saber que você é minha!_digo possessivo a deitando no saco de dormir.

Aurora: Todos já sabem que eu sou sua!_sorrio colando nossas bocas em um beijo ardente e possessivo. Nem percebo quando já estamos nus embaixo do lençol e nossos corpos unidos em um só.

Infelizmente não posso escutar o gemidos da Aurora que são como música para os meus ouvidos, pois mesmo estando afastados de todos, tenho receio de que escutem algo que só eu posso ouvir.

Encosto minha cabeça no saco de dormir ofegante e a pequena se deita de lado me olhando.
Quando estamos fazendo amor a Aurora tem o seu lado selvagem e quente que ela mostra apenas para mim.

Aurora: Está tomando sua medicação direitinho?_me olha séria, enquanto passa seu polegar nos meus lábios.

Rafael: Estou, mas como já disse não tem efeito_bufo passando as mãos no meu cabelo.

Hoje passei dos limites com o Tony, estava com a raiva a flor da pele e acabei acertando um soco na sua cara. Me arrependi e lhe pedi desculpa, ele sabe do meu transtorno pois contei a ele.

Aurora: Não pode mais ter esses surtos de raiva, pode acabar saindo demais do controle_coloca sua cabeça sobre o meu braço estendido_Te amo_beija meus lábios, a aperto nos meus braços sentindo seu corpo quente colado a mim.

Iremos aproveitar esse camping, mas deixo claro em todas as letras.

Ninguém mexe com a Aurora ou arrumará briga comigo,e garanto que quem irá sair machucado não sou eu!

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora