Os dias passam rapidamente, a Aurora foi visitar os avós dela e estamos sem nos ver há três dias. Eu sempre ligo para ela e ficamos nos falando, a pequena me disse que comprou outro celular já que o dela quebrou.
Hoje já é segunda feira à tarde, estou na porra da aula de natação. A Aurora ainda não chegou e eu tô com um saudade da porra dela!
Estou pensando em fazer uma surpresa para a pequena, o foda é que só tenho tempo no final de semana. No sábado irei almoçar em sua casa, então acho que vou fazer no domingo. É um dia antes do jogo de basquete, tenho que estar calmo para ele e a única pessoa que me acalma é a Aurora, passar o dia com ela vai ser insano!
Tony: Caralho!_exclama olhando para frente e tiro meu olhar da piscina vendo ele olhar para a Rachel que está rebolando um pouco a frente_Ai!_grunhe de dor assim que a Kate lhe dá um soco na barriga. Pego minha toalha começando a me secar, visto minha bermuda por cima da sunga_A aula ainda não acabou_diz me olhando confuso.
Rafael: Vou vazar_dou de ombros jogando a toalha nas costas_Falow!_a Kate acena sorrindo e saio da aula, caminho pelo corredor indo para o meu quarto. Sou parado no caminho quando alguém toca o meu ombro, me viro vendo a Rachel.
Rachel: Gostou do que viu na piscina?_tenta ser sedutora, morde os lábios se aproximando de mim e me afasto.
Rafael: O que quer?_pergunto impaciente, eu só quero a Aurora comigo. É pedir muito?
Rachel: Eu quero você!_solto uma risada nasal_Qual é Rafael? Vai me dizer que não me deseja?_passo as mãos no meu cabelo, apertando-o.
Rafael: Rachel na boa, vai arrumar o que fazer e me deixa em paz!_saio andando irritado, a mão dela me segura de novo.
Rachel: Eu não acredito que você prefere a virgem, a Aurora não sabe de nada. Não pode te satisfazer, eu posso!Ela nem precisa saber!_passa suas mãos no meu pescoço e o perfume fedorento dela se aprega no meu corpo, tiro suas mãos do meu pescoço.
Escuto um coçar de garganta e a Aurora aparece na nossa frente, com os braços cruzados e o rosto vermelho. Fodeu!
Rachel: Chegou quem não fazia falta, o Rafael está muito bem sem você_me afasto mais dela, a Aurora me olha furiosa.
Aurora: Sai daqui Rachel!_fala séria e a Rachel solta uma risada sarcástica se aproximando dela, entro na frente impedindo o que vai acontecer.
Rafael: Sai daqui caralho!_falo irritado, olhando para a Rachel que morde os lábios.
Rachael: Aurora se eu fosse você teria cuidado, se bobear outra vem e pega.
Aurora: Sério? E quem é que vai pegar?Você?_fala irônica_Eu acho que não, eu bobeei não foi? Por que ainda não tá com ele? Ah lembrei, é que tem caras que não querem pegar restos vagabundos igual você_a olho surpresa, a Rachael tenta bater nela mas não deixo_Quer brigar? briga sozinha! Não vou mover um dedo para bater em você. Sabia que é feio brigar por homem? E é mais feio ainda por um que não é seu!_arqueia a sobrancelha confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...