Capítulo 9

19.8K 1.2K 208
                                    

Aurora: Mãe, eu estou bem_falo pela décima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora: Mãe, eu estou bem_falo pela décima vez. Me encolho na cama enrolada nos cobertores, minha mãe está sentada na minha cama, segurando minha mão.

Ela chegou no colégio minutos depois do Rafael me trazer para o quarto, depois de me salvar do afogamento. Foi uma das piores sensações que senti, a água entrando no meu corpo me fazendo ficar sem ar, depois minha vista escureceu.

Bárbara: Eu vou te tirar desse colégio, você podia ter morrido Aurora_diz preocupada e nego com a cabeça.

Aurora: Foi um acidente, não vai acontecer de novo. Eu só não quero entrar em uma piscina nunca mais_encosto minha cabeça na cabeceira da cama e minha mãe acaricia meus cabelos.

Bárbara: Não irá participar dessas aulas de natação se não quiser, eu falarei com a diretora_beija minha testa se levantando. Olho para a porta vendo meu pai conversando com o Rafael há bastante tempo, meu ogro pisca para mim assim que pega meu olhar nele e minhas bochechas esquentam_Tão se pegando?_fala me olhando malicioso_Conta tudo, filha_a animação é evidente no seu rosto.

Aurora: Mãe, é complicado, mas resumidamente nós estamos ficando.

Bárbara: Você gosta dele!_fico calada_Dá para ver nos seus olhos, eu te conheço Aurora_seu semblante fica triste de repente_E eu sei que você me esconde alguma coisa que te deixa triste e com medo.

Aurora: Eu não escondo nada, impressão sua_meu coração se aperta, vendo os olhos da minha mãe marejados.

Bárbara: Eu vou estar aqui quando quiser me falar e não importa o que seja, eu sempre, sempre ficarei ao seu lado!_assinto dando um sorriso fraco e abraço-a_Te amo.

Aurora: Também te amo_me separo do abraço, limpando uma lágrima que escorreu do meu rosto_Cadê o Rafael?_pergunto quando meu pai entra no quarto sem ele.

Augusto: O convenci a ir tirar sua roupa molhada, ele é muito teimoso. Não quis sair perto de você por nenhum minuto_meu pai gostou bastante do Rafael desde o dia que lhe viu na quadra e minha mãe nem se fala. Converso com meus pais alguns minutos quando a porta é aberta e o Rafael entra de banho tomado.

Bárbara: Eu acho que minha filha ganhou um anjo protetor_escondo meu rosto nas minhas mãos com vergonha do que minha mãe falou_Só para deixar claro, eu aprovo relacionamento de vocês.

Augusto: Que relacionamento? Olha rapaz eu gostei de você, mas vamos com calma_diz sério.

Aurora: Não tem nenhum relacionamento, vocês não tem que ir embora?_pergunto rapidamente, o Rafael se aproxima da cama e se senta ao meu lado_Você também não pode ficar aqui_se pegarem ele no meu quarto, irão colocá-lo de castigo.

Rafael: Ninguém vai me tirar de perto de você_dá de ombros. Minha mãe vai até o lado da cama que estou.

Bárbara: Seu anticoncepcional está em dia?_a olho com repreensão e ela ri_Tem que se prevenir Aurora, uma hora irá acabar trasando, eu quero ser avó mas não agora.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora