Encaro o Alfredo de braços cruzados, estou no campo de futebol, o olhando friamente.
Rafael: Fale logo o que quer e vá embora!_digo ríspido. Minha paciência já está no limite, estou com uma vontade insana de meter a porrada no Torres.
Alfredo: Pelo visto voltou mesmo com a Miller?_ri irônico e me olha com desdém ao me ver encharcado e sujo de terra_Está parecendo um mendigo!_me viro para deixá-lo falar sozinho_Irei falar!_me volto para ele_A Aurora não costuma cumprir suas promessas não é?_cerro meus punhos com força.
Rafael: Abra a porra da boca para falar da Aurora que eu não respondo por mim!_grunho entredentes_Que porra de história foi essa de ameaçá-la?!
Alfredo: Uma tentativa falha de te fazer enxergar o futuro próspero que lhe espera. Tudo que eu fiz foi para o seu bem, me importo contigo_rio nasal.
Rafael: Se importa? Você nunca se importou!
Alfredo: Tem razão, nunca me importei!_dá de ombros, não sei como sou filho desse cara.
Rafael: A única coisa que você vê em mim é uma chance de ter mais sucesso, joga em mim todas as suas expectativas. E agora está frustrado pois vê que eu não sou um boneco manipulável seu!_aponto meu dedo em sua cara_Não faço parte desse seu jogo sujo de poder e nem irei fazer!
Alfredo: Admiro sua coragem, filho. Mesmo sabendo que em um estalar de dedos posso levar-te de volta a Itália, ainda me enfrenta!_passo as mãos no meu cabelo com força_Mas Rafael não farei isso. Por que quero sentir o gosto de ver você vindo até mim e dizendo que eu tinha razão.
Rafael: Sério? E por que vou fazer isso?_pergunto irônico.
Alfredo: Daqui dois meses você fará 18 anos e não será mais problema meu, até que chegue seu aniversário irei continuar pagando seu colégio. Quando completar a maioridade não terá mais a mim para pagar suas coisas_ele está falando tudo o que eu quero que ele faça.
Rafael: E em qual parte você terá razão? _arqueio minha sobrancelha.
Alfredo: Na parte em que você virá até mim me pedindo ajuda. Rafael você nunca trabalhou, não tem boas notas e não sabe o que quer para o futuro. Acha que tem alguma chance de se sustentar? Ah, o colégio é muito caro, aonde vai estudar quando eu parar de pagar?!_mordo meus lábios com força.
Rafael: Eu dou meu jeito, não se preocupe!_já tenho alguns planos_Acabou?!
Alfredo: Acabei! Esperarei ansioso por seu pedido de desculpas e a confirmação de que estou certo!_começa a caminhar para a saída do campo.
Rafael: Espera sentando para não se cansar!!_grito mostrando meu dedo do meio_Filho da puta!_grunho com raiva.
Augusto: Teu pai continua um cuzão!_escuto a voz do meu sogro_E aí, vai fazer o quê?_ seu semblante está sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...