Capítulo 39

9K 598 62
                                    

Abro meus olhos lentamente por causa da claridade, sinto minha cabeça latejar e levo minha mão a ela completamente confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente por causa da claridade, sinto minha cabeça latejar e levo minha mão a ela completamente confusa.

Um misto de lembranças voam na minha cabeça e meus olhos lacrimejam automaticamente, o pavor e medo se apossam de mim.

Lembro da professora Linda morta no chão, do segurança do mesmo modo e do Torres atrás de mim.
Olho ao redor vendo que estou em um quarto com vários quadros na parede, fico em pé e vou até eles.

São fotos de mulheres, e elas se parecem.... comigo?

Todas elas estão vestidas de noiva e acompanhadas do Torres, consigo ver o medo nos olhos delas. Caminho para trás com meu coração batendo acelerado, acabo pisando no vestido que uso.... pera, vestido?

Olho para o tecido que cobre meu corpo, é na cor branca e cheio de renda e bordados, típico de uma noiva!

Escuto a porta do quarto ser destrancada e o Torres adentrar no quarto, dou passos rápidos para trás com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Torres: Vejo que acordou, acho que bati na sua cabeça muito forte. Hum, o vestido ficou bem em você mas confesso que quase não me segurei quando estava lhe trocando_solta uma risada nojenta e fico estática. Ele me trocou?_Não fiz nada... ainda_engulo em seco.

Aurora: Me d-deixa ir, por favor!_imploro e ele nega com a cabeça se aproximando de mim_Sai de perto de mim!!_grito assustada mas ele não para, o Torres puxa o meu braço com força, me puxando para o mesmo. Ele passa sua boca nojenta com bafo pelo meu rosto, choro ao ponto de soluçar_O q-que vai fazer comigo? Por quê estou vestida assim?! _grito, o empurrando e ele desfere um tapa no meu rosto.

Torres: Não grite comigo!_me empurra na parede brutalmente antes de se afastar_Por que está vestida assim? Para o nosso casamento, minha menina_arregalo meus olhos e começo a balançar a cabeça negativamente, não acredito no que ouço_Eu consigo tudo, e o que quero é nosso casamento e iremos nos casar.

Aurora: Nunca! Não irei me casar com você!! _isso não tem o menor cabimento, é permitido algo assim?_Seu desgraçado! Me deixa ir!_grito transtornada, correndo até ele e tentando agredi-lo, mas é sem sucesso_N-não faz nada comigo!_digo com a voz embargada.

Torres: Agora não_ele leva sua mão ao meu braço, apertando-o e me puxa para ficar de frente para os retratos na parede_Sabe quem são elas? Minhas esposas, infelizmente tiveram um triste fim.... eu as matei_diz simplesmente, me fazendo prender a respiração assustada_Eram lindas, você é a junção de todas elas Aurora e descobri isso quando fui a sua casa pela primeira vez e a vi, dali decidi que você seria minha eternamente.

Aurora: Eu nunca vou ser sua!_cuspo na cara dele e ele respira fundo. O Torres coloca a mão no bolso e tira um seringa com um líquido vermelho_O-o que é isso?_indago apreensiva.

Torres: Anti veneno, ou antídoto_franzo o cenho confusa_Uma garantia de que não irá fugir do casamento.

Aurora: O quê?! Não entendo..._murmuro.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora