Capítulo 4

20.3K 1.3K 305
                                    

Transtorno?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Transtorno?

Encaro a diretora com a feição confusa, ela me encara e suspira pesadamente. O Rafael acabou de sair da sala quase quebrando a porta.

Hoje no refeitório foi um bagunça, nunca fui de brigar mas hoje cheguei no meu limite com as provocações da Rachel, não sei o que fiz para ela me odiar tanto. Fiquei surpresa quando o Rafael me defendeu e confesso que gostei muito.

Quando o Lee se intrometeu já fiquei desconfortável, falando que eu era "dele". O Rafael partiu pra cima dele e o pouco que eu vi, percebi que o ogro é muito bom de briga e esquentadinho demais.

Por que o Rafael me defendeu?

— Aurora, estou surpresa — a diretora fala novamente e contenho a vontade de revirar os olhos — Primeira briga nesse colégio em anos e ainda mais com a Rachel — essa garota é sobrinha da Marta, que passa pano em tudo que ela faz de errado.

— Não irá se repetir, Marta — além de receber advertência, terei que passar o final de semana no colégio com a Rachel, o Lee e o Rafael. Isso não vai prestar.

— Espere, quero te aconselhar algo — o olho atentamente — Fique o longe do Rafael.

— Você me coloca como professora dele e me pede para ficar longe?Contraditório.

— Bom, enquanto a isso irei resolver. O Rafael não é como os outros garotos da idade dele, o seu pai é um homem importante e rígido. Não sei se gostaria da sua aproximação com ele.

— Que aproximação? Eu não tenho nada com ele — rebato rapidamente — E quem é o pai dele mesmo? — indago curiosa.

— Alfredo Costa — já escutei algumas coisas sobre ele e não são nada boas.

Não entendi a parte que ele não é como os garotos da sua idade. Só por que ele tem um trastorno e nem sei qual é?

— Só isso? — ela nega, suspiro impaciente.

— Hoje mais cedo você veio saber sobre sua entrada no time, não foi? — aceno com a cabeça — Então, conversei com o treinador e ele disse que poderá fazer parte, mas não participará dos jogos do time de basquete. Os garotos são bem agressivos e maiores que você jogando, agora se tiver mais garotas que queiram participar, poderá fazer um equipe de basquete feminina. Ok?

— Tudo certo, quando os treinos começam? — indago curiosa.

— Amanhã. Agora vai tomar um banho, está completamente suja de comida — saio da sala dela, indo para o meu quarto tomar um banho. Agora a tarde não terá aulas, por isso ficarei no meu quarto dormindo.

Tomo um banho relaxante e visto um pijama, me jogando na cama. Durmo por algum tempo e acordo tendo outro pesadelo. Quando eles vão acabar?

Me sento na cama, limpando uma lágrima que escorreu. Meu celular apita e o pego, minhas mãos ficam trêmulas assim que chega uma mensagem e vejo de quem é.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora