Capítulo 17

14.2K 900 357
                                    

Acerto vários socos no armário do vestiário, tento me controlar respirando fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acerto vários socos no armário do vestiário, tento me controlar respirando fundo. Cazzo!

Não consegui me controlar ao ver o Jay ofendendo a minha pequena e parti para cima dele. Ninguém ofende a Aurora e fica por nada! Quase perdi a cesta do jogo por causa das provocações dele, não sabe jogar e partiu logo para o meu ponto fraco: a Aurora.

A Aurora é o meu ponto fraco!

O time deve estar a maior alegria por ter ganhado o jogo, irão fazer uma festa de comemoração no colégio, apenas não sei quando vai ser. O vestiário que estou está vazio, o que indica que os jogadores já voltaram para o colégio, vou ter que voltar de moto.

Escuto o barulho da porta abrindo e me viro vendo o meu pai entrar. Não queria nem ver ele e tudo piorou quando ele destratou a minha namorada.

Rafael: Sai daqui!_exclamo com a raiva no meu corpo, me sento no banco colocando a minha cabeça entre as pernas.

Alfredo: Que porra de briga foi aquela!?_exclama com raiva e prendo uma risada_Não pode brigar em quadra Rafael, e se tivesse algum olheiro? Ia perder um chance de se dar bem por causa desse teu transtorno de merda!

Rafael: Terminou? Pode ir!_o olho sério.

Alfredo: Eu só quero o melhor para você _solto uma risada nasal_Rafael, tenho grandes planos para o seu futuro, não estrague tudo por causa de suas brigas ridículas!_me levanto, olhando-o com raiva.

Rafael: Planos? Lamento dizer mas não irei fazer nada que quer, não manda em mim!_ele me olha com deboche.

Alfredo: Eu mando! Você ainda é menor de idade, e vai fazer o que eu quero. Sabe, eu acho que você faz essas coisas para me provocar e chamar minha atenção.

Rafael: Sério?_pergunto irônico_Por que você acha que a porra do mundo gira em torno de você?

Alfredo: Porque gira! Agora me explica, de todas as garotas você escolheu a filha do meu rival de negócios? Não poderia arrumar outra?_mordo os lábios com força sentindo o gosto de sangue.

Rafael: Pode falar da porra toda, menos do meu relacionamento com a Aurora e nem sobre ela!_digo entre dentes.

Alfredo: Relacionamento?_me olha surpresa_Vai me dizer que está apaixonado? Ela irá desgraçar a sua vida, escute o seu pai. Não perca as oportunidades que a vida lhe dá por causa de uma garota!_passo as mãos no meu cabelo com força.

Rafael: Pai? Você não é meu pai! Deixou de ser quando traiu a minha mãe!_exclamo com armagura.

Alfredo: Eu sou homem e tenho as minhas necessidades, trair é normal_seguro a vontade de bater no meu próprio pai_Se você não trai, acaba sendo traído.

Rafael: Ata!_digo irônico_Pode ir agora, já terminou a porra do seu discurso de merda!?

Alfredo: Terminei. Agora Rafael, me escute. Irei voltar para a Itália logo, mas ficarei sabendo de todos os seus passos, ande na linha ou eu te tiro daquele colégio e te levo para longe dessa sua namorada. Esse namoro não irá durar, quer ter sucesso na sua vida então não perca tudo por causa de mulher!_sai batendo a porta com força.

Encosto minha cabeça no armário e acerto diversos socos nele, minhas mãos doem mas não me importo, continuo a bater sentindo a raiva no meu corpo.

Paro de socar o armário assim que sinto um corpo pequeno me abraçando por trás e encostando a cabeça nas minhas costas.

Aurora: Eu tô aqui, meu amor_sussurra, a lágrima escorre do meu rosto, porém trato de limpar, me virando para a Aurora que me olha triste.
Ontem foi o melhor dia da minha vida,
fazer amor com a Aurora foi insano. Saber que sou seu primeiro é indescritível, a sensação feliz que se apossou de mim.

Rafael: Por que?_pergunto com a voz rouca e ela me olha confusa.

Aurora: Por que o quê?_encosto minha testa na sua.

Rafael: Por que escolheu ficar comigo mesmo eu sendo um filho da puta sem controle?_minhas palavras saem rasgando dentro de mim.

Aurora: Você não é isso, para de falar de você dessa forma_me olha séria, segurando meu rosto.

Rafael: Que forma? É a verdade, devia arrumar um namorado melhor como eu posso dizer.... civilizado_repito as palavras que a mulher disse.

Aurora: Eu não quero um namorado melhor_se afasta de mim me olhando irritada_Eu quero você!_cruzo meus braços.

Rafael: Pequena, eu não te mereço!_ela morde os lábios com força.

Aurora :Para, para de falar isso!_me olha séria_Eu vou repetir de novo: não pode sair batendo em todos que me ofenderem!

Rafael: Você queria que eu deixasse aquele filho da puta falar de você sem fazer nada?_indago bravo.

Aurora: Não, mas não precisava partir para a agressão. Mais uma vez você brigou por minha causa, e mais uma vez eu vou ir contra todos os meus princípios de não aceitar a violência por sua causa!_passas as mãos no seu rosto.

Rafael: Então para de distorcer seus princípios por causa de mim!

Aurora:Não dá!Por que eu te amo!_fala a última parte em outra língua que deve ser português e não entendo nada.

Me aproximo dela com uma mão na sua cintura, e a outra no seu rosto.

Rafael: Lembra quando você me perguntou o que tinha de mais importante na minha vida?_ela assente_O que eu respondi?

Aurora: Que não tinha nada que se importasse_diz com os olhos marejados.

Rafael: Pois é, isso mudou. Na porra dessa minha vida fodida a única coisa que eu tenho é você Aurora, eu só tenho você_uma lágrima escorre pelo seu rosto_E se alguém te machucar ou fizer mal, eu vou me descontrolar e não irei ter o menor arrependimento de descer a porrada no filho da puta!

Aurora: Tava indo tão bem na sua declaração..._brinca com um sorriso de lado. Não resisto e colo sua boca na minha,a pego no colo e vou até a porta trancando-a sem deslocar sua boca da minha_Você tá suado_faz careta. A coloco no chão e tiro minha camisa.

Rafael: Cadê seus pais?_pergunto e ela me olha confusa, assim que tiro todo o uniforme ficando apenas de cueca_Tenho que tirar o suor_aponto para o chuveiro de uma cabine e ela sorri maliciosa.

Aurora: Meus pais foram embora, disse que iria voltar para o colégio com você. Só tem nós dois aqui, todo mundo já foi_começa a tirar sua roupa ficando nua_Acho que eu também preciso de um banho_ligo o chuveiro e entramos embaixo abraçados_Não iremos fazer nada, estamos sem tempo_assinto abraçando-a mais forte_Se todas nossas brigas acabarem assim estaremos bem_solto uma risada_Rafael_me chama e a olho.

Rafael: Oi_respondo esperando que ela continue.

Aurora: Eu nunca vou te deixar_sorrio com meu coração disparado_Prometo!_sela nossos lábios em um beijo.

Eu não sabia era que a Aurora quebrava as promessas que fazia,ela me deixou....e doeu,de um jeito que achei que nunca doeria!

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora