A música lenta começa a tocar ao som de um violino. Tiro meu pé da cadeia e viro meu corpo inteiro para trás em uma cambalhota. Misturamos até passos de balé na coreografia. Fico em pé e começo a me mover em passos delicados, meu vestido branco e longo voa deixando as minhas pernas amostra por causa da fenda que tem dos dois lados do vestido.
A Kate pensou em tudo. Se eu disser que foi a Kate que desenhou esses vestidos vocês acreditam? Eu sim!Minha amiga tem um talento incrível para moda, ela desenha as próprias roupas. Ela quer ser uma designer de moda e sei que vai conseguir!
Levanto minha perna direita até onde eu posso, dou um giro na ponta dos pés e as meninas fazem o mesmo, escuto os aplausos do público. Como estou descalço facilita tudo, quero ver quando colocar o meu salto. A música começa a parar.
Kate: Hora de mostrar nossos dotes de atrizes!_a Kate diz e prendo uma risada. Dou um rodopio e finjo cair, me sento no chão colocando minha mão no pé como se tivesse sentindo dor. O Ted aparece como nosso ajudante e nos entrega três espelhos.
Coloco meu espelho a minha frente e finjo estar triste, cansada. Levo minhas mãos até as ligas que amarram as pontas do meu cabelo e as arranco brutalmente, bangunço meu cabelo deixando-o sexy. As meninas fazem a mesma coisa que eu.
Sigo até a cadeira novamente e me sento nela, o Ted como se ofereceu para nos ajudar começa a participar da encenação calça os saltos nos meus pés.
Ted: Divônica!_exclama animado, rio baixinho e pisco para ele que sai saltitando. A música que eu escolhi começa a tocar Dangerous Woman-Ariana Grande me levanto da cadeira e rebolo até o chão, escuto os gritos eufóricos da plateia. As meninas fazem o mesmo passo que eu.
Quando chega o refrão da música, olho para o Rafael no banco do time que já estava olhando para mim.
Algo sobre você me faz me sentir uma mulher perigosa
Balanço meus quadris de um lado para o outro jogando meu cabelo para o lado de um modo selvagem, me viro de lado e desço até o chão com o olhar fixo no do Rafael como se tivesse dançando apenas para ele.
Nos olhos dele vejo desejo, admiração e amor.Algo sobre você me faz fazer coisas atrevidas que não deveria fazer
Mordo meus lábios assim que a música para. A música que a Kate escolheu começou a tocar 7 rings-Ariana Grande.
Em meio a rebolados e coreografias o público vai a loucura literalmente. Me viro para trás e a Kate faz o mesmo, a Rachel vai para o meio.A música dela é Boss Bitch-Doja cat. Vamos dançar apenas o refrão.
Aurora: I'm a bitch, I'm a boss
I'm a bitch and a boss and I shine like gloss. I'm a bitch, I'm a boss
I'm a bitch and a boss and I shine like gloss (Eu sou uma vadia,eu sou uma chefona. Eu sou uma vadia e uma chefona, e eu brilho como um gloss)_canto me virando e dançando seguindo os mesmos passos das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...