Capítulo 7

21.5K 1.3K 389
                                    

Minhas mãos estão trêmulas, meu coração bate descompassado e estou com as famosas borboletas na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos estão trêmulas, meu coração bate descompassado e estou com as famosas borboletas na barriga.  A típica sensação de uma garota que vai beijar pela primeira vez e tem medo de estragar tudo fazendo o que não deve.

O Rafael se aproxima lentamente do meu rosto, ele começa beijando minha testa depois a ponta do meu nariz e por fim minha boca. Fecho meus olhos sentindo a sensação do seus lábios contra os meus, retribuo timidamente segurando sua regata. O Rafael pede passagem com a língua e abro a boca aproveitando o beijo. Ele me puxa pela cintura acariciando-a, nossas línguas travam uma batalha com sensações maravilhosas.

Espalmo minha mão no seu peito, o afastando delicadamente assim que fico com falta de ar pelo beijo intenso que demos, separamos nossas bocas e ele deposita um selinho na minha boca.

Rafael: Esse foi a porra do melhor beijo da minha vida_minhas bochechas esquentam e encosta minha cabeça na sua regata molhada pela chuva_Acho melhor sairmos da chuva_fala e balanço a cabeça.

Subo na moto passando meus braços por sua cintura, ele liga a moto saindo em alta velocidade. O céu clareia de repente por causa de um raio, indicando que essa chuva está para piorar.

Ele para a moto em frente a um belo hotel de beira de estrada, desço da moto apertando sua jaqueta contra o meu corpo. O Rafael me puxa para frente do seu corpo, passando suas mãos fortes pela minha cintura.

Aurora: Somos menores de idade, não irão deixar entrarmos desacompanhados_encaro-o.

Rafael: Vão sim_reviro os olhos e ele solta uma risada e me perco no seu sorriso, ele não costuma sorrir. Sempre tem a costumeira carranca.
Entramos no hotel ensopados e a recepcionista abre um sorriso enorme assim que olha para o Rafael. Olho para seu crachá que indica deu nome: Kelly.

Kelly: Olá, Boa noite. Sou a Kelly, o que vai querer?_indaga olhando para ele maliciosa, a tal de Kelly ajeita a parte de cima do seu uniforme que tem um decote enorme deixando seus seios mais evidentes.

Aurora: Um quarto, né minha filha!_digo irritada. A mulher praticamente ignorou minha presença.

Kelly: Ah_finalmente me percebe e sorri falsamente_Dois quartos? Irei pegar as chaves mas antes precisam acertar o pagamento por essa noite_fala pegando um bloco de notas.

Rafael: Queremos uma suíte, quanto custa a diária?_indaga sério pegando a carteira no bolso da calça. Agora que percebi que vou ficar em uma suíte com ele. Eu prefiro, não gosto de ficar sozinha em lugares desconhecidos.

Pego minha bolsa tirando o meu cartão e o Rafael nega sério, o coloco de volta na bolsa enquanto encaro a moça que lhe entrega a chave da suíte. Sigo para o elevador e antes do Rafael entrar a moça para ele.

Kelly: Se quiser se divertir, vem na recepção_passa a sua unha de galinha na regata dele. Mordo os lábios suspirando pesadamente, me olho pelo vidro do elevador e faço uma careta ao ver como estou. Minha maquiagem está borrada, descabelada e minha roupa devastada.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora