Capítulo 29

12.1K 725 166
                                    

Começo a escrever em uma folha as propostas de músicas e danças para as "BadGirls" apresentar no dia da competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a escrever em uma folha as propostas de músicas e danças para as "BadGirls" apresentar no dia da competição.

Rachel: Como iremos criar nossas coreografias, vamos colocar movimentos sensuais....calientes_a olho com a sobrancelha arqueada e a Kate bate palma animada.

Kate: Gostei, dava para fazermos até mais de um figurino para cada dança que apresentamos. Colocamos acrobacias, ginástica ficaria legal!_começa a amarrar meu cabelo enquanto escrevo, uma ideia vem a minha cabeça.

Aurora: Meninas, quem vai ser os jurados da competição de dança?_indago curiosa.

Rachel: Ainda não foi definido nada, mas serão dançarinos renomados. A aposta minha e da Claire se transformou algo bastante sério, irão dar até troféu para grupo vencedor. Não estou acreditando muito na gente, por sermos apenas três.

Aurora: Posso dizer a minha ideia?_elas assentem. A Kate termina o meu penteado, me afasto dela e fecho a barraca para não correr o risco de ninguém escutar_Pensei em fazermos a nossa coreografia com um conceito_elas me olham confusas_Por exemplo, começarmos com uma dança clássica....delicada, a fase em que somos jovens e não somos atingidos pela rebeldia_as meninas parecem entender meu raciocínio.

Kate: Tipo a mudança e conflitos que temos dentro de nós mesmos através da dança?_assinto sorrindo.

Rachel: Caralho é uma ótima ideia!Como se fosse a transfomação de um boa garota em uma "má" de acordo com os problemas enfrentados pela personagem!_exclama animada_As danças clássicas representando a boa fase, as acrobacias como a transição entre essas duas coisas e as danças calientes e sedutoras como a má?_eu e a Kate assentimos.

Aurora: E quem assiste a nossa dança pode interpretar da maneira que quiser diante do seu olhar! Não especificamente que a dança sedutora seja a má, pode ser vice-versa_a Rachel solta um grito alegre me abraçando.

Rachael: A gente vai ganhar essa porra!A Claire tá fodida!_começa a dançar. Ela abre a barraca, saio também junto com a Kate_"BadGirls" seus porras!_solto uma gargalhada vendo sua animação, ela realmente ama a dança.

Matilda: Meninas venham para a entrada da floresta!_grita de longe. Hoje é quinta-feira, a última competição, o placar entre os dois colégios está empatado, ou seja, essa última atividade de caça, as bandeiras, será a decisiva para saber o colégio que vencerá.

Caminhamos até a entrada e quase todos os alunos estão reunidos, falta apenas os garotos do basquete que estão treinando. Não dura muito tempo e eles chegam, sinto um olhar quente em minhas costas e sorrio já sabendo que é. Viro minha cabeça para trás e olho sob os cílios para o meu namorado que pisca para mim.

Me volto para frente, sinto braços fortes agarrarem a minha cintura e minhas costas se chocarem contra um peitoral musculoso.

Matilda: Bom, irei dizer as regras antes de tudo: Vocês terão apenas 30 minutos para encontrarem a máxima quantidade de bandeiras que puderem. O relógio digital de vocês irão soar um alarme quando der o tempo indicado!_ela pega um relógio digital e o liga para nos mostrar_Irão apertar nesse botão da direita, esse branco_ela aperta_Estão vendo essas linhas vermelhas? É a localização do acampamento, vão segui-las e chegarão bem aqui onde estou. Entenderam?_assentimos. Olho para um banco na entrada e vejo a professora Linda cabisbaixa, depois irei falar com ela.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora