Eu tive a melhor noite de sono da minha vida ao lado da Aurora, nunca passei a noite com uma garota sem transar e isso foi realmente algo novo.
Pela primeira vez falei sobre a minha mãe com alguém, não sou bom em demonstrar meus sentimentos e acho que nem vou ser. A Aurora está me fazendo realizar coisas que achei que nunca faria, como exemplo: ficar sério com alguém.
Por ela eu mudo!
Iremos ficar sem envolver sentimento, mas sei que isso não vai acontecer. Uma hora poderemos criar sentimentos um pelo outro, e não sei se vai ser bom ou ruim.Quando amanheceu voltamos para o colégio, ninguém nos flagrou ou já estaríamos expulsos. Cada um foi para o seu dormitório e estou maluco para vê-la de novo.
A segunda feira chega rapidamente e as aulas da manhã também, foi difícil me concentrar vendo a Aurora sentada na minha frente e não poder beijar sua boca doce como queria.
Rafael: Sabe algum lugar nesse colégio que ninguém saiba?_pergunto para o Tony, jogo minha camisa sobre o ombro.
Tony: Sei não, pô. Tem o corredor que te falei, leva a Aurora lá_dá de ombros. Ele sabe que estamos ficando, pelos olhares que trocamos hoje no refeitório e também falei o motivo de não ter ido a festa.
Rafael: Um caralho que eu levo ela nesse corredor, lugar podre pra porra_falo sério e ele rir. A porta do nosso quarto é aberta e a Kate entra.
Tony: Tá fazendo o que aqui, doida? Se te pegarem nesse quarto fode tudo_dá um selinho nela.
Kate: Vim ver o meu pretinho gostoso_ela olha para mim e sorri.
Rafael: Cadê a Aurora?_indago curioso.
Kate: Ficou no quarto se trocando. Ela não quer ir nem ferrando para essa aula de natação_diz rindo. Hoje será a primeira aula que teremos_Irá me encontrar na piscina_ela faz uma cara pensativa_Lembrei agora, escutei a diretora falando para o Gil ir te chamar. Acho que ela quer você na sala dela.
Tony: Que merda tu fez? Outra briga?_diz risonho.
Rafael: Fiz porra nenhuma não. Deve está me chamando para me advertir de algo que nem fiz ainda_eles gargalham. Saio do quarto seguindo para a diretoria, paro no corredor assim que vejo um dos nerds da sala sendo encurralado pelo Lee e seus amigos.
Lee: Eu quero ouvir, irá fazer minhas atividades_pressiona o garoto na parede, o óculos dele cai e o Lee pisa em cima.
Rafael: Solta ele!_rudemente empurro o Lee que bate as costas na parede_Rala!_digo olhando para os amigos dele que ficam amendrotados_Rala caralho!_eles saem junto com o Lee que me fulmina com o olhar_Tá legal?_pergunto estendendo a mão para o garoto que está encolhido no chão.
Bullying é uma porra fodida, falo por experiência própia. Já sofri quando era pequeno e sei como machuca, por isso sempre que vejo acontecendo interfiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...