Capítulo 30

11.7K 743 108
                                    

Torres: Está perdida, minha menina?_pergunta no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Torres: Está perdida, minha menina?_pergunta no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. Tremo de medo completamente, me debato em seus braços tentando me soltar_Está com medo?! _pergunta irônico, minhas lágrimas escorrem e meu desespero aumenta assim que ele me vira fazendo encarar seu rosto horrível, pela luz da lua.

Mordo a mão dele que está em minha boca para tentar me soltar e correr, mas, não funciona muito já que ele tira a mão da minha boca e desfere um tapa no meu rosto, me jogando no chão brutalmente e subindo em cima de mim.

Aurora: Me solta! Socorro!!_grito com a voz embargada, outro tapa é desferido e sinto o gosto de sangue. O Torres segura meu cabelo e levanta a minha cabeça do chão_Me deixa ir, por favor_imploro chorando compulsivamente.

Torres: Deixar ir, não! Vai pagar pela surra que seu namorainho de merda me deu e por ter dado a ele, sua vagabunda!_solto um soluço_Pelo menos ele já deve ter aberto o caminho e vai economizar meu tempo!_cola seu rosto no meu e sinto seu bafo nojento, ele gruda sua boca na minha. Mordo seu lábio com força e ele solta um grunho de dor e raiva_Cansei de ser paciente!_sua mão vai de encontro a meu cropped e o rasga como papel, me deixando com os seios  à mostra apenas coberto pelo meu sutiã de pano.

Aurora: Não!!_meu grito sai desesperado. Ele não vai me estuprar! O Torres se distrai quando vai abrir o cinto de sua calça e aproveito para chutar sua barriga, ele cai no chão. Me levanto com as pernas trêmulas, ele também se levanta e antes que possa correr, segura o meu braço. Minhas mãos ficam de encontro a sua ereção nojenta, engulo em seco antes de apertar seu membro sobre a calça com toda força ao ponto dele gritar alto de dor. Chuto seu saco e ele cai no chão_Você nunca mais vai tocar em mim!!_grito antes de desferir um soco no seu rosto, cuspo na sua cara antes de sair correndo para qualquer lugar.

Corro o mais rápido que posso, não sei para onde estou indo. Minha vista fica turva mas não paro de correr, sinto algo molhado caindo no meu rosto e uma chuva começa. Me viro rapidamente para olhar para trás e quando vou dar outro passo, acabo caindo dentro de um buraco e sentindo minha cabeça batendo contra o chão.

Aurora: Ai!_coloco a mão na minha cabeça, me sento no chão colocando a mão na minha nuca, sinto minha mão molhar e não é da chuva. Levo a minha mão até o nariz e sinto o cheiro de sangue, acho que não bati direto no chão, e sim em uma pedra. Como doí!Tudo doí!

Me levanto zonza e fico de cara com uma parede de terra, bem mais alta que eu, é um buraco enorme. Armadilha para urso! Pelo menos estou longe do Torres.

Continuo a chorar sem saber o que fazer, se eu chamar por ajuda pode ser pior, pois o Torres irá me encontrar e dentro desse buraco ficarei sem saída.
Me sento encolhida, em posição fetal e coloco minha cabeça entre minhas pernas, colocando em forma de choro tudo que está me destruindo agora.

A única coisa que posso fazer é esperar me encontrarem, só torço que não demorem logo. Prefiro que o Rafael esteja no acampamento em segurança, do que me procurando sozinho nesta floresta perigosa.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora