Sorrio assim que vejo a Bárbara caminhando até mim com um bolo de aniversário, o Augusto que soltou os fogos no céu. Passo meu braço pela cintura fina da minha pequena, trazendo-a para mais perto de mim.
Tenho que ver várias coisas sobre a minha bolsa, organizar tudo!
O Jo...Máximo caminha até mim com uma senhora que deve ser a esposa dele, dou passo em sua direção. Ele estende a sua mão em um cumprimento e o abraço dando um tapinha fraco em suas costas.
Rafael: Obrigado!_digo emocionado me afastando do abraço. Mano, eu vou para Harvard.
Joe: O mérito é todo seu. Menina Aurora_minha namorada pula em cima dele abraçando-o_Vejo a felicidade nos olhos de vocês_sorri genuinamente_Feliz aniversário, Rafael!_agradeço a ele, e aos meus amigos.
Kate: Amanhã iremos comemorar juntos!_exclama animada. Amanhã é segunda-feira, nem sei se irá haver aula por conta do jogo.
Aurora: Vai ter aula?_indaga com o cenho franzido.
Rachel: Vai sim. Irão fazer a festa de comemoração na sexta-feira_diz com tédio_Mas nada nos impede de beber amanhã de noite no colégio.
Tony: Rachel você é muito cachaceira, puta que pariu!_exclama rindo_Feliz aniversário, irmão_me abraça_Vai comemorar com a amante, cafajeste!_afina a voz e finge chorar_Eu não mereço isso!_solto uma risada.
Aurora: Pai, que horas são?_indaga curiosa_Meia noite e trinta_ela olha para mim_Temos que ir_franzo o cenho confuso.
Augusto: Juízo! Não quero nem imaginar o que vão fazer nessa praia, minha filha ainda é uma garota inocente_a Kate solta uma risada escândalosa_Por que está rindo, Kate?_indaga sério.
Kate: Nada, tio!_se recompõe e olha para a Aurora que está prendendo a risada_Meus pais estão me chamando_ela vem até mim e me abraça e logo após faz o mesmo com a minha pequena_Amanhã nos vemos e conversamos sobre a premiação da dança_Só então me lembro que ela e a Rachel ganharam uma vaga em um faculdade...sei lá o que é, estava enfeitiçado na Aurora que fiquei alheio a tudo ao redor.
Depois que quase todos saem, sigo a Aurora até a saída com os meus sogros.
Augusto: Ainda não entendi por que a Kate riu daquele jeito? Você fez algo com a minha filha que ainda não deveria fazer seu porra?!_pergunta, me olhando sério assim que paramos em frente ao carro dele.
Rafael: Fiz nada não...quer dizer depende do que você esteja falando_digo na cara de pau, soltando uma risada.
Augusto: Amor tá vendo isso?_diz incrédulo olhando para a Bárbara que revira os olhos_Tô de olho!_ameaça.
Rafael: Vou pegar a minha moto_aviso e antes de sair beijo a bochecha da Aurora. Pego a minha moto que havia estacionado mais distante, piloto até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...