Capítulo 24

14.2K 839 236
                                    

O dia que voltei com a Aurora foi fodido, digo isso por tudo que escutei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia que voltei com a Aurora foi fodido, digo isso por tudo que escutei. Via tudo vermelho, as lágrimas dela pareciam rasgar o meu peito, saber o que ela passou me dói e deve ter doído mais nela. A raiva estava presente, minha vontade era de ir atrás desse filho da puta e matar! A Aurora não me falou quem é e vou descobrir, e irei garantir que não se aproxime dela!

A Aurora entra no ônibus acompanhando as meninas e vou atrás dela, segurando nossas mochilas.
Hoje iremos ao tal Camping, e voltamos apenas na sexta. Fui para a casa dos meus sogros final de semana, e me pediram para ficar de olho na Aurora. Nem precisava pedir, a pequena é minha vida e sempre irei cuidar dela.

Aurora: Vaca, vai sentar aonde?_pergunta para a Kate.

Kate: No Tony_solto uma risada e a Aurora também_Naquele banco que tem três assentos. Irão sentar juntos?_a Aurora assente. Chegamos ao nosso banco em frente ao da Kate e ele possui dois assentos, a minha pequena se senta perto da janela. Coloco nossas mochilas com roupas em um compartimento em cima do banco. Sinto um corpo se segurando em minha camisa e unhas afiadas fincarem na minha cintura.

Me viro vendo a Claire mordendo os lábios e jogando o cabelo para o lado. Reviro meus olhos e tiro as mãos delas de mim.

Claire: Tropecei e acabei caindo em cima de você_não respondo e apenas me sento ao lado da Aurora que está emburrada e percebo isso pelo seu bico_Você saiu do nada na festa, nós poderíamos ficar no juntos no Camping.

Aurora: Sinto lhe informar gata, mas ele já tem com quem ficar!_fala brava, e porra ela fica mais linda ainda desse jeito.

Claire: Com você? Jura? Ele ficou comigo primeiro!_e me arrependo amargamente de ter beijado ela. Sempre que fiquei com uma mulher sempre deixo claro que é apenas naquele momento, e nunca dei esperanças a ninguém fora a Aurora_Sou muito melhor...ai!_a Rachel aparece a empurrando_Tá cega garota?! Não aguentou perder o grupo de torcida para mim e agora tá gracinha?_cruza os braços.

Rachel : Sabe o que eu vou fazer com isso?_mostra sua mão e ela nega_Acertar essa tua cara plastificada se continuar falando merda!_a Claire joga o cabelo para o lado e sai empinando a bunda_Afasta_empurra o Tony que fica no meio da Kate e dela.

É uma surpresa para mim ela e a Aurora estar se dando bem.

Tony: Rachel, minha gata_passa o braço pelo ombro dela_Tem um amigo meu querendo ficar contigo....

Rachel: Não faz meu tipo_o interrompe, olho para a Aurora que ainda está emburrada. Deposito um selinho nos seus lábios pois sei que os professores ainda não chegaram_Eu gosto de mulher_arregalo os olhos surpreso, já que ela deu em cima de mim.

Tony: O quê?!_indaga incrédulo.

Kate: Ela gosta de boceta_explica com tédio_Todos os pegas que ela dava nos meninos era fingimento, história grande_explica. Foco minha atenção na Aurora que pega uma bolsa de pano e começa a mexer lá dentro.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora