Capítulo 21

14.1K 882 157
                                    

Porra! A Aurora quer me enlouquecer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porra! A Aurora quer me enlouquecer!

Fui para a festa com o intuito de me manter afastado da Aurora e esquecê-la, mas foi impossível já que ela virou o centro das atenções estando completamente bêbada.

Eu cheguei ao meu limite quando ela começou a levantar seu vestido para ficar de calcinhas e sutiã, tive que tirá-la de lá. Prometi que ia cuidar dela e irei fazer mesmo sem estarmos juntos, ela me traiu e isso é um bom motivo para manter distância.

Agora ela está enchendo as minhas costas de socos que não doem em nada e falando coisas desconexas. Abro a porta do meu quarto e entro colocando a Aurora no chão.

Aurora: Eu quero sair, tenho que dançar_começa a se mexer feito uma louca, bufo impaciente trancando a porta_Por que homens bonitos sempre parecem estar com raiva?_pende sua cabeça para o lado me olhando com seus olhos azuis penetrantes_Eu quero um gato, me dá um gato_passo as mãos no meu cabelo respirando fundo.

Rafael: Não Aurora, não vou te dar um gato_falo calmamente e ela faz um bico começando a chorar.

Aurora: Não grita comigo! Eu quero um gatinho_suas lágrimas caem.

Rafael: Eu vou te dar um gato, agora para de chorar!_ela se levanta e anda cambaleando, a seguro assim que tropeça caindo em cima de mim_Porra Aurora, por quê você bebeu?_indago sério.

Aurora: Por que eu tô mal, muito mal_faz um bico triste e começa a passar a mão no meu rosto_Eu te am...._para de falar assim que coloca a mão na boca e já sei que vai vomitar. Ela corre bamba até o banheiro e se agacha na privada, vomitando.

É impressão minha ou ela ia falar "eu te amo"?

Seguro seus cabelos enquanto ela vômita até o fígado, acaricio suas costas.

Rafael: Isso que dá beber demais!_digo sério ela se levanta com a maquiagem borrada. Pego uma escova de dente extra e coloco a pasta_Abre a boca Aurora_ela nega com a cabeça fazendo um bico emburrado_Tá parecendo uma criança birrenta_resmungo, ela desfaz o bico me olhando sonolenta e abre a boca. Escovo seus dentes e vou até o box ligando o chuveiro_Vem, toma um banho. Está cheirando a vodca_saio do banheiro indo pegar uma toalha, escuto o barulho de algo caindo e corro de volta para o box, vendo a Aurora no chão se acabando de rir.

Aurora: Você é tão gostoso_gargalha alto, a pego no colo e coloco sentada na privada. Ela não consegue nem ficar em pé direito, passo as mãos no meu cabelo com força. A deixo sentada na privada e ligo o chuveiro, a puxo pela mão colocando-a lá dentro de roupa e tudo, para o bem do meu psicólogico_Tá fria, entra c-comigo_nego com a cabeça e ela começa a chorar.

Rafael: Eu entro_digo por fim, tiro minha camisa ficando apenas de calça. Entro com ela debaixo da água e sinto a Aurora encostar sua cabeça em cima do meu coração_Aurora_a afasto pelos ombros.

Aurora: Por que está com a C-claire? É por que ela tem mais peito do que eu_pergunta com voz embargada.

Rafael: Está bêbada, e não estou com a Claire_É verdade. Fui apenas com ela para a festa, mesmo a Claire querendo ficar comigo de novo_E nós terminamos, lembra? Você me traiu_digo amargo.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora