Desço do conversível cor de rosa da Kate, segurando minha bolsa de alça nas mãos. Me viro para as minhas amigas que estão me olhando orgulhosas.
Hoje irei fazer a minha prova para Harvard, já se passou um mês desde o incidente do show. Daqui três semanas é a competição de dança e a final do jogo de basquete que o time do meu colégio vai jogar.
Nós vamos para a final do campeonato!O Rafael se destacou bastante nos jogos assim como alguns jogadores, ele está confiante para a final e também sobre a bolsa de estudos. Ele não pode vir me deixar hoje no colégio de elite Hilss, que é o local em que está acontecendo as provas, pois está na empresa do meu pai trabalhando como estagiário.Ele está ganhando um salário bom e fazendo uma reserva para guardar o dinheiro.
Kate: Eu vou chorar de tão emocionada!_diz com os olhos marejados me olhando enquanto segura o volante. Ela tirou a carteira de habilitação completa agora_Não acredito que vai para longe de mim!_sorrio emocionada.
Aurora: Nem é tão longe, Kate. Apenas dois dias de viagem de carro_dou de ombros.
A universidade de Harvard fica em Massachusetts, quase dois dias daqui, como moro em Los Angeles é bem pertinho. Apenas outra cidade, no país vasto que é o Estados Unidos. Se eu for, irei para uma república de estudantes e no final de semana ficarei na casa da minha tia. Meus pais irão praticamente morar em Massachusetts, de todas as vezes que irão me visitar.
Rachel: É em outra estado, Aurora. Muito longe! A Califórnia vai ficar tão vazia sem você!_diz exasperada. Lembro de algo que estou planejado e preciso da ajuda delas.
Aurora: Meninas, o aniversário do Rafael é no dia 23, quero fazer uma surpresa para ele_suspiro.
Kate: Ele faz 18 anos, assim que o relógio do dia 22 bater meia noite e entrar o outro dia, certo?_assinto_É no mesmo dia do jogo, vocês ainda vão estar no colégio_bufo frustrada pois sei disso. Quando ele completar ano ainda vamos estar no colégio mas assim que sairmos quero levá-lo a um lugar que estou planejado. O Rafael disse que não queria festa nem nada, quer passar o aniversário dele comigo.
Óbvio que no colégio iremos fazer uma comemoração com nossos amigos.Rachel: Iremos ajudar_ela olha para atrás de mim_Acho que você tem que entrar, eu e a Kate vamos ver nossos looks da dança_joga o cabelo de lado_Boa sorte, vadia! Acreditamos em você!_solto uma risada, lhe mostrando meu dedo do meio.
Kate: Amamos você!_mando beijo para elas que saem com o carro.
Aurora: Também amo vocês_murmuro me dirigindo a entrada do colégio_Oi, chicletes_digo para os seguranças que meu pai contratou para ficar perto de mim. Ainda não tiveram nenhuma notícia sobre o Torres, o filho da puta evaporou do mapa.
Entro na sala que irei fazer a minha prova e me sento em uma carteira, respiro fundo antes de começar a prova.
Vamos lá Aurora! É seu futuro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...