Capítulo 11

19.4K 1.1K 262
                                    

Sigo o Rafael com a feição confusa, ele está me levando para o jardim dizendo que tinha um local para me levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo o Rafael com a feição confusa, ele está me levando para o jardim dizendo que tinha um local para me levar. Daqui a pouco toca o sinal de recolher e teremos que ir para os nossos dormitórios.

Aurora: Eu acho que alguém está perdido_sussurro no ouvido dele, ele me puxa para sua frente me colando no seu peitoral, enquanto sua mão está na minha cintura.

Rafael: Chegamos_olho ao redor vendo apenas o muro do colégio, e o jardim_Embaixo, pequena_encaro o chão vendo grama e lanço meu olhar no piso de madeira com alguns vasos de plantas em cima. O Rafael se afasta de mim retirando as plantas, a parte que estamos do jardim não é muito movimentada e também é escura, impedindo a visão de nós para quem está longe.

Aurora: Credo_murmuro, olhando para uma espécie de porta em que o Rafael levantou o piso mostrando a "passagem secreta" _Eu não vou entrar aí, tá escuro_digo, assim que o Rafael estende a mão para mim.

Rafael: Pequena, você é muito medrosa_reviro os olhos e ele solta uma risada. Isso é verdade, sou muito medrosa. Hoje pela manhã quando os garotos do time fizeram uma pegadinha com a cobra no meu armário eu fiquei em pânico, tenho pavor de cobra.

Pego a mão do Rafael e ele me puxa para o "esconderijo", tem uma escada em baixo e desço devagarinho, quando piso no solo fico encantada com o que vejo. É um cômodo enorme com uma cama box arrumada como uma cabana com luzes, em cima da cama tem um notebook e algumas comidas e sobremesas. Tem uma mesinha ao lado e outros móveis, o lugar está totalmente arrumado.

Rafael: É..._coça a nuca e vejo que ele está, pela primeira vez, sem jeito, pulo em cima dele, sorrindo boba_Pelo visto você gostou_sorri de lado, beijo sua boca e ele corresponde prontamente.

Aurora: Eu amei_solto um grito baixo animada e pulo na cama, me arrependo assim que minha cólica volta com força total. Minhas dores são intensas, já tomei remédio mas acho que não fez muito efeito_Como achou esse lugar?_pergunto curiosa.

Rafael: O Ted que me falou já que estava procurando um lugar para ficarmos mais a vontade_ele vai até
uma mini geladeira abrindo a mesma. Gargalho.

Aurora: Isso é quase um loft, ninguém vem aqui mesmo, já que tem essas coisas?_ele nega com a cabeça_Essa mini geladeira foi você que trouxe, não é?

Rafael: Foi, eu dei o meu jeito de trazer isso para cá. Meu primo trouxe pra mim ontem_dá de ombros e assinto, pego o notebook e o ligo. Faço um coque no meu cabelo ajeitando minha franja, faço uma careta sentindo minha roupa desconfortável. Estou com um short jens curto e uma regata justa_Toma_me joga sua camisa e a pego. Passeio meu olhar rapidamente pelo seu peitoral desnundo.

Aurora: Olha pra lá_digo séria e ele bufa ficando de costas para mim, tiro minha regata e o sutiã vestindo sua blusa que vai até o meio das minhas coxas, tiro meu shorts colocando em um canto no chão. Ainda bem que estou usando absorvente interno hoje_Pode se virar, eu sei que espiou_digo com um sorriso de lado e ele se finge de ofendindo me olhando.

Amor Imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora