P.O.V Ayla Weasley
Depois do meu primeiro ano em Hogwarts que fez a minha vida mudar passe a não odiar o Harry e descobri que por de baixo do meu "odio" era amor mais ele não sabe, eu e Harry viramos amigos e eu escrevo para ele todos os dias e para o Ethan também. Nesse verão fomos para o Egito visitar meu irmão e tiramos uma foto que foi para o jornal que Rony falou que iria mostrar para todos, estamos no caldeirão furado e espero que o Ethan chegue hoje pois amanhã iremos comprar nosso material.
- Rony nem pense em mostrar esse jornal para todos que passarem na sua frente.- eu falo.
- Mais é claro que vou, temos que espalhar a nossa fama.- ele fala.
- Espalha a sua fama para a Hermione.- eu falo.
- Não me enche.- ele fala.
Estávamos sentado conversando quando o Ethan chega e coloca as mão nos olhos da Gina.
- Advinha que é.- ele fala e eu prendo o riso.
- Deixa eu adivinhar é o Ethan.- ela fala e levanta e abraça ele.
- Sentimos sua falta.- eu falo me levanto e abraço ele.
- Eu também.- ele fala- Mãe essas são Gina e Ayla minhas melhores amigas, meninas essa é a minha mãe Charlotte Jason.- ele fala.
- Prazer em conhecer-la.- falamos juntas e os meus pais vem até nós.
- Você deve ser o Ethan.- papai fala.
- Sim senhor.- ele fala e aperta a mão do meu pai.
- Ayla e Gina falaram muito de você.- mamãe fala.
- O Ethan também, vamos conversar bastante.- senhora Jason fala.
- Somos seus novos vizinhos.- ele fala sorrindo.
- Sério ?- eu pergunto.
- Sim.- ele fala.
- Eu não acredito.- Gina fala.
- Vamos ser AEG o trio inseparável.- ele fala rindo e nos abraçando forte.
- Eí, Ethan olha isso.- Rony fala vindo até nós.
- Vamos deixar vocês conversando.- senhora Jason fala e sai conversamos com os meus pais.
- Ele não parou de mostra isso desde que voltamos.- Fred fala.
- Nem fala.- eu falo.
E começamos a rir, fomos para uma mesa e nos sentamos conversamos bastante até que fomos para nossos quarto para dormimos.
No dia seguinte descemos e tomamos café não tem muito o que fazer por aqui só ver os meninos jogando o jogo mais chato do mundo que é xadrez de bruxo.
- Terra chamando Ayla.- Ethan fala balançando a mão na minha frente.
- Oi.- eu falo.
- Está em qual planeta ?- Ele me pergunta rindo.
- Nesse aqui só estava pensando.- eu falo rindo.
- Huhum sei, será que os pensamentos são em uma pessoa que te salvou no ano passado ?- ele me pergunta.
- Não... claro que não, estava pensado em como não tem nada pra fazer hoje.- eu falo.
- Podemos procura o seu irmão Rony ele me disse que a Hermione está aí.- ele fala.
- Sério ?- eu pergunto.
- Sim.- ele fala.
- Ok vamos lá.- eu falo me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.