P.O.V Ayla Weasley
Depois de algum tempo na loja voltamos e eu vou para o meu quarto e me sento eu sinto falta do Harry mesmo que a gente não tenha conversando muito no ano passado nesse verão a passamos.
Flashbacks ON
Estou em casa um dia antes de ir para o Egito e escuto um barulho da janela e vejo a coruja do Harry.
- Oi Edwiges aposto que tem alguma coisa pra mim.- eu falo e abro a janela e ela pousa na minha mão.- Obrigada pela carta está aqui a sua recompensa e a carta do Harry.- eu falo e ela sai voando.
Corro para a minha escrivaninha e abro a carta.
" Querida Ayla espero que esteja bem, obrigada pela sua última carta rir muito em saber que Rony quase caiu quando tentava pegar uma carta da Neve e que só parou de voar quando te viu, esses dias estão sendo muito chato por aqui e espero que aí esteja bem melhor que estar com seus tios e um primo chato no seu pé apesar de tudo penso muito em você e sinto a sua falta, queria entrar nessa carta e mandar a Edwiges me levar até você, Rony me contou que vocês vão viajar espero seu postal de lá.
Ass: Harry."
Não acredito que ele sente a minha falta parece que esse ano tudo mudou e espero que eu tenha coragem de quando ver ir até lá e conversar.
Flashback OF
- Ayla, Ayla acorda já amanheceu.- eu escuto Fred me chamar.
- Me deixem dormir ainda nem começou as aulas.- eu falo cobrindo a minha cara com o cobertor.
- Vamos irmã, o já acordou vamos.
- Tá já estou indo.- eu falo me levantando.
Vou até o barbeiro troco de roupa colocando uma roupa confortável, coloco uma blusa azul com uma calça faço as minhas necessidades e saio
- Me falam que queimaram o jornal ? Eu pergunto.
- Infelizmente não.- Gina fala.
- Se ninguém vai tornar uma providência eu vou.- eu falo rindo e vejo Hermione, Rony e Ethan.
- Até que fim a bela adormecida acordou.- Rony fala.
- Meu sonho estava ótimo.- eu falo.
- Ela estava sonhando com livros de novo.- Gina fala.
- Até nos sonhos ?- Ethan pergunta.
- Sabem como é.- eu falo rindo.
- Não, não sabemos.- Rony fala.
Começamos a rir quando o gato da Hermione vem atrás do rato do Rony.
P.O.V Harry Potter
- Oque você está fazendo aí no chão ?- Station pergunta.
- Eu caí.- eu falo.
- E por que você caiu ?- ele pergunta.
- Eu não caí de propósito.- eu falo me levantando.
- Ah então entra logo, a gente não vai focar aqui até o dia amanhecer né.- ele fala e eu vou para o lado para ver se o cachorro ainda está ali e não tinha nada.- Oque você tá olhando ?- ele pergunta olhando na mesma direção.
- Nada.- eu falo.
- Então quer fazer o favor de entrar.- ele fala e eu vou pegar a minha mala.- Não, não, não, eu pego a mala e você entra.- ele fala.
Entro e vejo algumas pessoas dormindo e também um lustre antes de me sentar em uma cama ele me dá um bilhete e eu sento.
- Manda ver Ernesto.- ele fala e me lembro da carta da Ayla.
Flashback ON
Depois de mandar minha carta para a Ayla começo a pensar que eu não deveria ter dito que sentia falta dela e se ela achar que eu... agora já foi mais mesmo se ela pensar que eu gosto dela isso é uma verdade alguns minutos depois Edwiges volta e me entrega uma carta.
" Querido Harry, esse ano pretendo ficar no pé do Rony e tentar fazer algo diferente do ano passado isso se vocês concordarem que eu, Gina e Ethan entrarmos para o grupinho de vocês isso seria muito legal podemos ficar mais tempos juntos e sobre o ano passado eu queria poder te agradecer pessoalmente por ter me salvado me sinto mal por não ter tido coragem de falar com você depois que tudo aquilo aconteceu.
Com amor Ayla."
Nossa... eu não tenho palavras sinceramente, pretendo falar com ela que eles podem participar das nossas aventuras será que vamos ter aventura esse ano ?
Flashback OF
Sou tirado dos meu pensamentos quando o ônibus começa a andar fazendo eu me sentar e me segurar de tão rápido que estão.
- Como disse que se chamava mesmo ?- ele pergunta.
- Eu... eu não disse.- eu falo me segurando.
- E pra onde está indo ?- ele pergunta.
- Caldeirão furado fica em Londres.- eu falo.
- Você ouviu Ernesto pro Cadeirão furado fica em Londres.- ele fala.
- Caldeirão furado se tiver sopa de ervilha traze elas que elas traze vocês.- a cabeça pendurada fala.
- E os trouxas não podem nos ver ?- eu pergunto.
- Os trouxas ah eles não vem nada não né.- ele fala.
- Não mais se batermos no neles eles vão sentir hahaha.- a cabeça fala.- Ernesto tem uma velinha bem na reta.- ele fala.
Me deixando apavorado ele pisa no freio e eu vou pra frente e bato no vidro, olho e vejo uma senhora com andador e a cabeça começa a contar e quando a senhora sai o ônibus anda novamente me fazendo ir para trás e vejo um cara no jornal.
- Quem é ele ? Esse homem.- eu falo.
- Quem é ele ? Quem é... esse aqui é o Sirius Black o próprio não vai me dizer que você não conhece o Sirius Black.- ele fala e eu nego.
- Ele é um assassino que acabou ficando preso em Azkaban por isso.- ele fala.
- E como ele fugiu ?- eu pergunto.
- Ah essa é uma ótima pergunta ele foi o primeiro que conseguiu ele era um grande partidário de você-sabe-quem você já ouviu falar dele né ?- ele pergunta.
- Já dele já.- eu falo.
Quando finalmente chego uma pessoa me conduz até uma porta.
NOTAS DA AUTORA:
Oi gente, me desculpem por não ter postado ontem mais está aqui o tão esperando capítulo espero que gostem, esse ano Ayla irá conversar mais com o Harry mais olhem é segredo 🙊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanficDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.