Capítulo 22

362 28 10
                                    

P.O.V Ayla Weasley

Depois da minha conversa com o Ethan vim falar com a minha irmã entro na sala comunal e vejo ela sentada no sofá.

- Oi maninha.- eu falo.

- Oi.- ela fala meio desanimada.

- O Ethan me contou e me pediu para te entregar isso.- eu falo dando o presente para ela.

- Obrigada depois vou dar o dele e agradecer.- Gina fala.

- Olha foi tão ruim assim o beijo ?- eu pergunto.

- Não, não é isso, é que eu fiquei com vergonha e medo dele não ter gostado por isso que eu saí correndo de lá com aquela desculpa besta.- Gina fala.

- Bom eu tenho que admitir que foi boba mesmo.- eu falo rindo.

- Não rir.- Gina fala.

- Desculpa tem razão mais olha pelo lado bom tem gente que fala que o primeiro beijo é um desastre.- eu falo.

- É você tem razão, foi especial sabe.- Gina fala ficando vermelha.

- Vocês vão ficar bem.- eu falo.

- Falou com o Harry ?- Gina pergunta.

- Sobre eu gostar dele ?- eu pergunto.

- Sim.- Gina fala.

- Não, sei lá acho que estou confusa ou só tenho medo de falar.- eu falo.

- Eí, eu sei que a coragem mora dentro de você.- Gina fala.

- No momento a coragem está dormindo.- eu falo rindo.

- Eu vi você falando com aquele garoto da Lufa-lufa conta tudo.- Gina fala.

- Nome dele e Cedrico Diggory e ele é apanhador da lufa-lufa.- eu falo.

- Está gostando dele ?- Gina pergunta.

- Não, somos amigos.- eu falo.

- Eu e Ethan também somos e nos gostamos.- Gina fala.

- Nem tudo é assim Gina.- eu falo rindo.

- É tem razão, mais admite que rolou uma Química.- Gina fala.

- Claro que não está doida.- eu falo.

- Tá bom vou acreditar em você.- Gina fala e começamos a rir.

Vejo o Harry entrar e vou até ele.

- Oque aconteceu ?- eu pergunto.

- Nada Ayla.- Harry fala.

- Sabe que pode me contar tudo Harry.- eu falo.

- Eu descobri uma coisa.- Harry fala.

- Quer conversar sobre isso ?- eu pergunto.

- Hoje não eu vou me deitar não estou me sentindo bem.- Harry fala e saí

Ele está estranho mais se ele não quer me contar não vou obrigar ele, volto para o sofá e me sento.

- Oque houve ?- Gina pergunta.

- Ele foi escondido para Hogmeade e voltou estranho.- eu falo.

- Isso sim é estranho será que eles deram lavagem cerebral nele.- Gina fala.

- Não sei, ele não quer me contar e não vou obrigar bom eu vou indo acho melhor você ir falar com o Ethan antes que ele vá para a sala comunal da Corvinal.- eu falo.

- Tá bom.- Gina fala e saí.

Oque será que pode ter acontecido lá se ele não me contar vou pergunta para alguém que saiba parece que o Harry não confia em mim, a Gina falou algo que me intrigou eu é o Cedrico só somos amigos não vou pensar outra coisa mal conheço ele, me levanto e vou para o dormitório e me deito. Estou aliviada por ter contado tudo para o Ethan agora me sinto mais leve.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora