Capítulo 27

343 28 5
                                    

P.O.V Ayla Weasley

- Uau.- eu falo.

- Essa foi boa.- Hermione fala.

- Boa não brilhante.- Rony fala.

- Nossa vocês me surpreenderão.- Ethan fala.

Descemos o morrinho até a casa do Hagrid e vimos bicuço preso em meio as aboboras, e assim que batemos na porta Hagrid a abriu e deixou a gente entrar, me sento e começo a olhar a casa do Hagrid.

- Puxa olhem para ele, adora o cheiro das arvores quando o vento bate nelas.- Hagrid fala olhando a janela.

- Por que a gente não solta ele ?- Harry pergunta.

- Ah, iam saber que foi eu, e o Dumbledore iria ficaria em apuros ele vai vir aqui, Dumbledore, disse que queria estar comigo quando... chegar a hora, grande homem Dumbledore, um grande homem.- Hagrid fala.

- Vamos ficar também Hagrid.- Hermione fala se levantando.

- Concordo.- Ethan e eu falamos ao mesmo tempo.

- Vocês não vão fazer isso, acham que eu quero que vejam uma coisa dessas ? Não, vão tomar um chã e irão em bora, ah antes de irem Rony.- Hagrid fala e vai até a comoda e pega algo dentro do pote.

- Perebas, ele está vivo.- Rony fala se levantando pegando o rato.

- Cuide melhor dos seus bichinhos Rony.- Hagrid fala.

- A gente disse isso a ele também.- Ethan fala.

- Acho que você deve desculpas a alguém.- Hermione fala.

- Está bem, quando encontrar o bichento eu pesso desculpas.- Rony fala.

- Rony eu acho que não é para o gato que ela se refere.- eu falo.

- Exatamente Ayla, tem que pedir a mim.- Hermione fala e o vaso em cima da mesa quebra.

- Puxa o que foi isso ?- Hagrid pergunta.

eu me aproxima e pego algo e coloca na mão da Hermione.

- Uma pedra ?- Ethan pergunta e vai para o meu lado e encosta na parede.

- Aí.- Ethan e Harry falam e um coloca a mão na nuca o outro no braço.

Harry olha para trás e vê alguém vindo.

- Hagrid.- Harry fala.

- Caramba.- Hagrid fala quando ver o ministro se aproximando.

- Estamos fritos.- Ethan fala.

- Está tarde já vai anoitecer, não deviam estar aqui, se forem visto a essa hora fora do castelo vão se meter em cinfusão, uma grande confusão expecialmente você Harry.- Hagrid fala.

- Eu estou tentando empedir isso mas é difícil.- eu falo olhando para o Harry e batem na porta.

- JÁ ESTOU INDO.- Hagrid fala.

- Rápido, rápido.- Hagrid fala.

Rápidamente fomos para os fundos, e passa na frente e abre a porta dos fundos e Hermione coloca a cabeça para fora para ver se entraram, Rony desce e depois Ethan também e assim que entram fomos correndo passamos pelos corvos e algumas aboboras e fomos para atrás de um monte de aboboras empilhadas, ficamos ouvindo a conversa quando escutamos barulho de um galho quebrando e a Hermione olha.

- Que foi ?- Harry pregunta.

- Achei que tinha visto... ah deixa pra lá.- Hermione fala.

- Vamos em bora.- Rony fala.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora