Capítulo 33

356 26 3
                                    

P.O.V Ayla Weasley

- Bom parece que daqui alguns anos nós vamos contar aos nosso filhos como foi o nosso ano nesse castelo incrível.- eu falo dando um sorriso.

- Claro, vamos contar das nossas aventuras e de como Rony teve medo da aranha gigante.- Ethan fala com um sorriso.

- Quem te cintou isso ?- Rony pergunta.

- Eu tenho as minhas fontes.- Ethan fala rindo.

- Será que daqui a alguns anos o Rony vai poder salvar seus filhos das aranhas ?- eu pergunto rindo.

- Hahaha que engraçado.- Rony fala.

- HARRY.- Hermione grita e eu fico sem entender e depois vejo oque a fez dar esse grito a Lua

Fico assustada e olho para o Harry.

- Ah isso não é bom.- Ethan fala.

- Remo meu velho amigo você tomou sua poção esta noite ? Você sabe o homem que realmente é Remo, é nesse coração que você habita neste coração aqui, esse corpo é seu corpo.- Sirius fala.

- Se algum dia a gente for no cinema me lembre de nunca pedir filme de terror.- Ethan fala.

- Com medo ?- eu pergunto e levanto Rony com a ajuda da Hermione.

- Eu ? Sem chances.- Ethan fala.

- Harry pensa rápido.- eu falo apontando para Pette.

- EXIPELLIARMUS.- Harry fala mas é tarde de mais ele dá tchau com a mão e vira um rato.

- Na proxima a gente deixa o Bichento pegar os ratos ou a Neve e o Chocolate.- Ethan fala.

- Eu realmente espero que não tenhamos mais ratos de estimação.- eu falo.

Harry tenta correr atrás dele pois ele acha que é a unica coisa que pode provar a inocencia de Sirius mas eu tenho algo em mente que pode ajudar.

- Harry.- Hermione fala me segurando.

Sirius tenta fazer a transformação parar falando com o Lupin mais não adianta.

- CORRAM! CORRAM!- Sirius grita e é arremeçado.

- Esperem, esperem, professor ? professor Lupin ?- Hermione fala chegando devagar perto dele.

- Hermione pécima ideia, pécima ideia, pécima ideia.- Rony fala.

- Hermione ele não lembra de quem é.- Etahn fala.

- Não vai adiantar fazer isso.- eu falo e ele uiva.

Vem chegando perto da gente que logo nos abraçamos.

- Você está aqui Potter.- professor Snape fala ficando na nossa frente.

- Cuidado professor.- Ethan fala e Lupin solta um rosnado.

Professor se vira e vê e fica na nossa frente nos protegendo, Lupin nos derruba com um golpe e Hermione grita, antes que possa nos atacar de novo um cachorro pula em cima dele, eles começam a brigar até que Sirius leva ele para longe.

- Sirius!- Harry fala indo atrás deles e Ethan vai junto.

- Volte aqui Potter e Jason.- escuto professor Snape me chamar.

Hermione tenta ir atrás deles mais é segurada pelo professor então eu saio correndo e vejo uma sena que eu nunca ia ver vejo Ethan se arremeçado contrar uma árvore e vou até ele me sento no chão e coloco a cabeça dele no meu colo.

- Ethan! Ethan por favor acorda não faz isso comigo, por favor abre os olhos oque eu vou falar para a Gina se você morrer é capaz dela me matar também, bom isso não é verdade mais se você morrer eu mato você, eu sei que você tem uma ideia boa o bastante para poder ajudar o Sirius mesmo sem aquele rato nojeto por favor não morre, não me deixe nem a Gina ela precisa de você, você é meu irmão ainda precisa me salvar dos garotos que tentam dar em cima demim.- eu falo chorando.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora