P.O.V Ayla Weasley
De manhã depois de me arrumar fui para biblioteca onde ia encontrar com o Ethan pois a Gina iria fazer os deveres que ela estava meio atrasada e não quis "atrapalhar" o nosso dia que bobagem.
- Oi.- eu falo me sentando do lado do Ethan.
- Oi cadê a Gina ?- Ethan pergunta.
- Bom, ela disse que estava cheia de trabalhos para fazer e não queria "atrapalhar" o nosso dia.- eu falo fazendo aspas com a mão.
- Nossa que pena, estão antes de que você chegasse eu me encontrei com a Hermione é o Rony e eles falaram que o Hagrid queria falar com eles e nos convidaram.- Ethan fala.
- Nossa que legal bom na parte do convite, espero que a audiência tenha sido boa se não o Hagrid vai ficar arrasado.- eu falo.
- É quem não ficaria.- Ethan fala.
- Vamo lá encontrar com eles.- eu falo levantando puxando ele.
Nós encontramos Hermione e Rony discutindo não muito longe da biblioteca.
- Ou, ou, ou oque está acontecendo aqui ?- eu pergunto.
- Oque aconteceu que o Rony está acusando o meu gato de ter comido o precioso rato dele.- Hermione fala.
- Nossa.- Ethan fala.
- Hermione era para você ter ficado de olho no se gato.- Rony fala.
- Oque a gente faz ?- eu pergunto para o Ethan.
- Bom, primeiro vamos deixar eles se matarem, segundo a gente pode evitar dele me matar por um motivo que eu vou te contar depois.- Ethan fala.
- Vamos parando a gente está no meio do corredor e todos estão olhando para vocês.- eu falo.
- É tem razão.- Rony fala.
- Eu sempre tenho.- eu falo.
- Não exagera.- Ethan fala.
- Vamos encontrar com o Harry.- Hermione fala começando a andar.
- Nossa isso foi tenso.- Ethan fala.
- Por que disse que Rony te mataria ?- eu pergunto.
- A Gina foi me encontrar e aí ela me beijou é o Rony quando chegou viu.- Ethan fala.
- Nossa foi salvo por quem ?- eu pergunto.
- Hermione.- Ethan fala aliviado.
Encontramos com o Harry e fomos em direção a casa do Hagrid.
- Que dia lindo.- Hermione fala.
- Concordo podíamos ficar o dia todo na casa do Hagrid.- eu falo sorrindo animada.
- Maravilhoso, mesmo é claro pra quem foi estrasalhado.- Rony fala com raiva.
- Parece hoje vai ser um dia longo.- Ethan fala.
- Estrasalhado ? Está falando de quem ?- Harry pergunta.
- É uma longa história Harry.- Ethan fala.
- Na verdade meu irmão ele...- eu sou cortada pela Hermione.
- O Rony perdeu o Rato dele.- Hermione fala.
- Eu não perdi nada.- Rony fala.
- Queria isso por escrito.- eu falo rindo.
- O seu gato matou.- Rony fala revirando os olhos.
- Ridículo.- Hermione fala.
E Hermione, eu e Ethan foramos um pouco na frente enquanto Rony ficou um pouco atrás para conversar com o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.