P.O.V Ayla Weasley
- Ainda tem pergaminho com você ?- eu pergunto.
- Sim tenho.- Ethan fala me dando o pergaminho e a pana.
Se eu estiver certa e eu espero estar assim que a tia do Ethan der a resposta boa ou ruim vamos precisar ter contato com ele.
- Eles estão demorando, para que você queria isso ?- Ethan pergunta.
- Para entrar em contato como Sirius assim que sua tia responder.- eu falo olhando para ele.
- Escutou isso ?- Ethan fala.
- Ethan não vou cair nessa.- eu falo.
- Não é sério, olha são eles.- Ethan fala apontando.
Vejo Bicuço vindo em nossa direção e pousando.
- Vocês conseguiram.- eu falo.
Quando eles vem em nossa direção.
- Eu vou ser enternamente grato aos quatro.- Sirius fala.
- Quero ir com você.- Harry fala.
- Um dia talvez, por enquanto a minha vida vai ser bem imprevisiel, além disso o seu lugar é aqui.- Sirius fala colocando as mão nos ombros do Harry.
- Você é inocente.- Harry fala.
- Você sabe disso, e por enquato é o que basta.- Sirius fala.
Vejo Ethan se juntar com a Hermione perto do Bicuço e eu me afasto um pouco para não atrapalhar o momento deles.
- Eu imagino que esteja cansado de ouvir, mas você se parece tanto com o seu pai, exeto os olhos tem o...- Sirius tenta falar e Harry o enterrompe.
- Os olhos da minha mãe.- Harry fala sorrindo.
Fico tão aliviada que ele esteja feliz e que tenha o Sirius como família, espero que eu e o Ethan possamos conseguir a liberdade do Sirius, mas por enquanto não vamos contar para o Harry.
- É cruel eu tenha passado tanto tempo com Thiago e Lilian e você tão pouco, mas não esqueça aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade e sempre pode encontra-los, aqui.- Sirius fala e coloca a mão no peito do Harry e se levanta.
- Sirius espera, talves isso possa ajudar algum dia, você entenderá quando ler.- eu falo.
- Ainda há esperanças, nunca duvide disso.- Ethan fala se aproximando com o Bicuço e Sirius sobe nele.
- Das bruxas da sua idade vocês duas são as mais inteligentes, escolheu bem Harry.- Sirius fala e eu e Hermione demos um sorriso.
- Faça uma boa viagem Sirius, ainda não é um adeus.- Ethan fala e nos afastamos.
Bicuço corre e começa a voar e direção ao horizonte, tenho um bom presentimento sobre isso e escutamos o relógio.
- Nós temos que ir.- Hermione fala.
Puxando o Ethan e eu puxo o Harry e vamos correndo com muito cuidado subimos as escadas até chegar a enfermaria onde encontrariamos o Rony, ao chegarmos na porta vemos o diretor fechando ela e se vira.
- Me diz que não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com os bruxos que mexeram com o tempo.- Ethan fala com medo pelo diretor ter nos visto.
- Relaxa Ethan, fica calmo já acabou.- eu falo.
- Então ?- diretor Dumbledore pergunta.
- Ele está livre! Com seguimos.- Harry fala.
- O que ? Boa noite!- diretor Dumbledore fala saindo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.