Capítulo 42

480 32 18
                                    

P.O.V Ayla Weasley (roupa da Ayla)

Depois de voltarmos de Hogwarts fomos para as nossas casas, admito que estou nervosa para a audiência, antes de irmos para lá maracamos de ir na casa do Ethan para discutimos sobre o nosso plano, hoje está um dia lindo as árvores balançando com o vento o clima agradável, estou sentada perto de uma árvore lendo um exemplar de romance.

- Ayla larga esse livro.- Fred fala se sentando do meu lado.

- Desde que voltamos ela só fica aqui nessa árvore lendo esse livro.- Jorge fala.

- Vocês não tem mais o que fazer não ?- eu pergunto.

- Já estamos.- Jorge fala rindo.

- Hahaha, muito engrasado.

- Tem algo te encomodando ?- Fred pergunta.

- Não, eu estou bem, Gina já foi para a casa do Ethan ?- eu pergunto me levantando.

- Já, ela não quis te atrapalhar.- Jorge fala.

- A gente se vê mais tarde.- eu falo.

Vou em direção a nossa casa e entro colocando o livro em cima da mesa e pego uma maça e saio, vou em direção a casa do Ethan que não era muito longe, ao chegar bato na porta e a mãe do Ethan atende.

- Boa tarde senhora Jason.- eu falo sorrindo.

- Boa tarde queria, por favor me chame de Charlotte, por favor entre.- Charlotte fala.

- Obrigada, desculpa a demora, estava lendo e perdi a noção do tempo.- eu falo enquando iamos para a sala.

- Boa tarde.- eu falo.

- Boa tarde.- todos falam.

- Lendo aquele livro de novo ?- Ethan pergunta.

- Sim, não tenho culpa se o livro Como eu era antes de você que você me deu é muito bom.- eu falo me sentando.

- Que bom que gostou.- Ethan fala.

- Então vamos começar, para eu achei que uma audiência para ouvir vocês seria muito de mais por serem de menor, mas eu vocês me contarem a história e irei escrever, depois vou colher a memória de vocês e levarei para verem, depois que verem marcaremos a audiência.- Glenda fala.

- Tudo bem, mas vai demorar muito para marcamos a audiência ?- eu pergunto.

- Não querida, achei que fosse melhor assim para preservar o que aconteceu.- Glenda fala.

- Eu amei a idéia tia.- Ethan fala.

Depois de contarmos tudo e recolher as memória começamos a conversar sobre o que pretendiamos para os próximos anos.

- Ayla já sabe o que irá fazer quando terminar os estudos ?- Glenda pergunta.

- Eu quero ser médica de criaturas mágicas.- eu falo.

- Nossa que legal querida, meu amigo lutou muito para que os bruxos aceitasem eles.

- Não brinca, seu padrinho é Niwt Scamander.- eu falo espantada.

- Digamos que sim.- Ethan fala rindo.

- Eu conheci ele em Hogwarts a muito tempo até ele ser expulso.- Charlotte fala.

- Lembro como fosse ontem, lembra quando eu quase transfomei o nosso primo em uma lesma ?- Glenda pergunta.

- Lembro, aprontamos tanto.- Charlotte fala.

- Não sabia que a senhora era assim antes do papai.- Ethan fala.

- É Ethan precisa se informar.- eu falo rindo.

- Vocês são um casal ?- Glenda pergunta para o Ethan.

- É... bom... nós...- Ethan tenta falar nervoso.

- Estamos juntos sim.- Gina fala.

- Ethan você escolheu bem está de parabéns.- Glenda fala.

- Obrigada tia.- Ethan fala.

- Seu pai estaria orgulhoso Ethan.- Charlotte fala.

- Bom eu tenho que ir, mandarei uma carta com o dia não esquece de avisar para o Sirius.- Glenda fala.

- Também estamos indo.- Gina fala se levantando.

- Até amanhã Ethan.- eu falo dando um abraço nele.

- Vou ir na casa de vocês amanhã.- Ethan fala.

- Até amanhã, foi um prazer te conhecer senhora Jason, tchau Charlotte .- eu falo.

Vou na frente e deixo a Gina se despedir, estamos perto da nossa conquista.

Um mês depois

Estamos na audiência, o tempo não passou tão rápido como eu esperava, contei para o Harry e ele ficou muito feliz e um pouco bravo por não ter contado para ele, hoje ele não pode vir mas sei mais eu eu prometi que iria mandar uma carta.

- Você Sirius Black confessa ser inocente no que aconteceu a treze anos atrás ?- o juiz pregunta.

- Sim.- Sirius fala.

- Com as testemunhas que temos que apresentaram provas o suficientes para provar a sua inocência, eu declaro Petter culpado e você está livre.- o juiz fala batendo o martelo.

- Conseguimos Ethan.- eu falo olhando para ele.

- Eu sabia que íamos.- Ethan fala.

- Vocês foram incríveis.- Sirius fala se aproximando.

- Devíamos a você por ter salvo as nossas vidas.- eu falo.

- Mas vocês já tinha pago a dívida.- Sirius fala.

- Sabemos disso Sirius, mas era pouco.- eu falo.

- Eu vou ser eternamente grato a vocês.- Sirius fala.

- Aqui, vai precisar.- Ethan fala entregando um papel pra ele.

- O que é isso ?- Sirius pregunta.

- O endereço do Harry, por que não faz uma surpresa a ele.- eu fala.

- Vejo que gosta muito dele Ayla.- Sirius fala.

- Sim.- eu falo com vergonha.

- Eu tenho que ir até breve.- Sirius fala sorrindo.

- O que devemos esperar do nosso próximo ano ?- Gina pergunta.

- Sei lá, mas sem lobos.- eu falo.

- Concordo, mas eu retiro que eu disse sobre as aventuras.- Ethan fala enquanto andávamos.

- Vamos ?- papai pergunta.

- Vamos.- falamos juntos.

É esse ano foi diferente, nos arriscamos, nos protegemos mas tudo foi bom mesmo que depois tive que aguentar o Rony com o gesso dele, apesar de tudo eu amo ir para Hogwats, o que será que vai me aguardar ano que vem, e vocês estão ansiosos para a nossa próxima aventura ? Eu estou e espero vocês.

Fim

NOTAS DA AUTORA:

Oi gente eu quero agradecer por todos que leram e apoiaram a história da Ayla, e admito que fiquei meio enrolada fazendo esse capítulo final, agradeço todos que leram e comentários, bom falando sobre o próximo livro eu postarei sim e pretendo fazer e vou demorar um pouco para postar, pois eu estou postando outros livros mas começarei a escrever, então dia se tudo correr bem e eu conseguir terminar de postar Controlz eu começarei a postar dia 30/10, de verdade gente eu agradeço muito um beijo bem grande e até o próximo livro.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora