Capítulo 25

366 27 11
                                    

P.O.V Ayla Weasley

Olho para o mapa vejo que o professor Snape estava vindo pra cá, Harry olha para trás.

- Malfeito feito, max.-Harry fala e pega a minha mão.

- Potter e Weasley, oque estão fazendo andando pelos corredores a noite E- professor Snape fala

-Eu sou sonâmulo.- Harry fala.

- Eu vi ele e vim para ele não se machucar.- eu falo.

- Calada, estraordinário Potter como se parece com seu pai, ele também extremamente arrogante um tanto pertigado.- professor Snape fala.

- Meu pai não era assim, eu também não sou, agora se não se importa eu e minha na... quer dizer amiga agradeceriamos se abaxase sua varinha.- Harry fala.

- Harry calma.- eu falo.

- Esvasie os bolços, esvasie os bolços.- professor Snape fala e Harry tira o mapa do bolço.- O que é isso ?- professor Snape

- Um pedaço depergaminho.- Harry fala e eu dou um tapa nele.

- É mesmo, abra-o.- professor Snape fala e Harry fala.

- Revele seus segredos, leia.- professor Snape fala colocando a varinha no pergaminho.

- Os senhores Aluado, Rabicho, Amofadinhas e Pontas apresentam seus comprimentos ao professor Snape e.- eu falo e sou enterompida.

- Continue.- professor Snape fala.

- E pedem que ele não meta seu nariz absurdamete grande do que não é da sua conta.- Harry fala.

- Olha que insolência.- professor Snape é interronpido.

- Professor!- professor Lupin fala.

- Hora, hora, hora Lupin dando uma voltinha a luz do luar não é ?- professor Snape pergunta.

- Harry e...- professor fala

- Ayla.- eu falo.

- Vocês estão bem ?- professor Lupin pergunta.

- Isso nós vamos ver, eu acabei de confiscar um artefato muito curioso do senhor Potter, dé uma olhada nisto parece ser da sua expecialidade é claro estar repleto de magia negra.- professor Snape fala.

- Ah eu duvido muito Severo não passar de um mero pergaminho feito para insultar qualque um que tente ler-lo, é imagino queseja um produto da zoom.- professor Lupin fala rindo.

Que estranho tem alguma coisa acontecendo e algo me diz que esse professor Lupin está envolvido, preciso falar com a Hermione, professor Snape tenta pegar mas professor Lupin não deixa.

- Com tudo, vou investigar se possui alguma caracteristica oculta, essa é a final como disse a minha especialidade, Harry e Ayla podem vir commigo por favor, professor boa noite, vamos.- professor Lupin fala.

Segimos o professor Lupin até sua sala o que me parece que Harry confia muito nesse professor, eu por outro lado tenho as minhas suspeitas.

- Entrem, eu não tenho a menor ideia Harry de como este mapa chegou as suas mãos, mas francamente eu estou absmado que não o tenha devolvido você não pensou que isto nas mãos de Sirius Black é um mapa até você.- professor Lupin fala.

Pera aí como ele sabia que era um mapa se nem ao menos nos perguntou oque era.

- Não ?- professor Lupin pergunta.

- Não senhor.- Harry fala.

-Sabe seu pai não dava muita bola a regras também, se ele e sua mãe deram suas vidas para salvar a sua, e arriscar o sacrifícil dele e pondo a sua amiga em perigo andando pelos corredores do castelo disprotegido com um assacino a solta me parece uma maneira muito ingrata de agradecer, olha eu não vou acorbertar vocês outra vez Harry ouviu ?- professor Lupin pergunta.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora