Capítulo 16

392 29 11
                                    

P.O.V Ayla Weasley

Fomos para uma parte do salão e sentamos e escuto as portas serem fechadas.

- Como foi ?- eu perguto.

- Foi bom, vergonhoso e achei que iria morrer.- Ethan fala me fazendo rir.

- Achei que ia ter que usar a poção do amor ou a poção da verdade.- eu falo rindo.

- Muito engraçadinha.- Ethan fala.

- Ah você não é tão medroso assim.- eu falo.

- Você que pensa, teve uma vez que minha mãe falou para eu tentar me defender na escola e o resultado foi um olho roxo.- Ethan fala.

- Achei que você não fosse de brigar.- eu falo.

- E não sou, se você quiser me falar algo eu estou aqui para te ajudar.- Ethan fala.

- Obrigada Ethan, eu vou te contar mais não agora.- eu falo.

Me deito e me viro para o outro lado as luzes se apagam e antes de pegar no sono eu escuto algo.

- Eu revistei a torre de astronomia é o corujau senhor não há nada por lá.- escuto Filsh falar.

- Ah obrigado.- professor Dumbledore fala.

- E no terceiro andar não tem nada.- um professor fala.

- E eu revistei as masmorras.- Snape fala.-Nenhum sinal de Black nem lugar nenhum do castelo.- Snape fala.

- Eu não esperava que ele demorasse.- professor Dumbledore fala.

- Uma façanha incrível você não acha ? Entrar no castelo de Hogwarts sozinho sem ninguém tê-lo visto.- Snape fala.

- Incrível mesmo é...- professor Dumbledore é interrompido.

- Alguma teoria de como ele conseguiu ?- Snape pergunta.

- Muitas cada uma mais improvável que a outra.- Professor Dumbledore fala.

- Você lembrar que antes de começarmos o ano letivo eu disse da minha preocupação da sua indicação do professor Lupin.- Snape fala.

- Nenhum professor dentro desse castelo ia ajudar Sirius Black a entrar aqui, estou convencido que o castelo é seguro e estou mais do que disposto a mandar os alunos de volta aos dormitórios.- professor Dumbledore fala.

- Mas e o Potter ? Não devia ser avisado ?- Snape pergunta.

- Talvez mais por enquanto deixe o dormir, porque nos sonhos entramos no mundo inteiramente nosso deixe que mergulhe no mais profundo oceano o flutuar na mais alta nuvem.- professor Dumbledore fala.

Uau será que um professor teria coragem de fazer isso ? Pego no sono com essa dúvida.

Sonho ON

- Lamento Rony que sua perna esteja assim.- eu falo.

- A culpa é daquele cachorro.- Rony fala.

- Calma Rony.- eu falo.

- Está doendo.- Rony fala.

- Eu sei, eu sei a madame Pomfrey vai dar um jeito.- eu falo.

Sonho OF

Acordamos e começo a guardar as minha coisas quando.

- Oi podemos conversar ?- Harry pergunta

- Claro.- eu falo dando um sorriso.

- Me desculpe por aquele dia.- Harry fala.

- Não eu que peço desculpa, eu surtei quando vi como você ficou por causa daquele jornal idiota, tenho medo de te perder.- eu falo abaixando a cabeça.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora