Capítulo 7

552 38 4
                                    

P.O.V Ayla Weasley

- Ue já chegamos ?- Gina pergunta.

- Eu acho que não.- Ethan fala.

- Por que estamos parando ?- Hermione pergunta.

- Não podemos ter chegado.- eu falo.

Harry levanta e abre a porta da cabine e olha o corredor o trem dá um solavanco fazendo Harry cair sentado quase em cima de mim e da Gina.

- Oque está havendo ?- Rony pergunta e a porta da cabine se fecha.

- Não sei deve ter inguisado.- Harry fala e as luzes se apagam.

- Aí Rony pisou no meu pé.- Hermione fala.

- Rony eu sei que gosta de olhar a janela mais tem como você ficar de reito.- Ethan fala e Rony estava tentando ver oque tinha lá fora.

- Tem alguma coisa se mechendo lá fora.- Rony fala.

- Deixa eu ver, Rony tem razão.- Ethan fala e olha para gente com um olhar apavorado.

- Eu acho que tem alguêm embarcando.- Rony fala e o trem da outro solavanco.

Olhamos para o vidro e vimos ele ficar congelado até a guarafa ficou assim também e ficou muito frio, abraço minha irmã e olho para o Harry, o trem dá outro solavanco.

- Aí caramba, oque está havendo.- Rony fala assustado.

- Fica calmo Rony não entre em panico.- Ethan fala.

Vimos uma sombra vindo até a nossa cabine usava uma capa preta e usava um capus que são dava para ver o seu rosto, fazendo um movimento com a mão ele abre a porta e olha dentro da cabine a figura tinha unhas grandes que podia rasgar uma pessoa inteira assim comos nos livros de terror, o gato da hermione e da gina mostra os dentes e Gina me abraça e pego a mão do Harry, ele olha em direção do Harry e lembro do nome dessa criatura que me assutou quando eu li sobre elas era um dementador ele começa a sugar a alegria do Harry até o professor acorda e espanta ele com um feitiço e Harry desmaia, deito a cabeça dele no meu colo e esperamos ele acordar.

- Harry, Harry acorda.- eu falo.

- Harry, Harry você está bem ?- Hermione pergunta e dá os oculos dele.

- Obrigado.- ele fala pegando os oculos e levanta do meu colo.

- Toma coma isto vai ajudar, tudo bem é chocolate.- Professor Lupin fala.

- Oque era aquilo que entrou aqui ?- Harry pergunta.

- Era um dementador, um dos guardas de Askaban mais já foi em bora, estava revistando o trem a procura do Sirius Black se me dão lisença preciso ter uma conversa com o maquinista.- Professor Lupin fala se levanta e abre a porta da cabine.- Coma vai melhorar.- ele fala fecha saí.

- Oque aconteceu comigo ?- Harry pergunta.

- Bom você ficou todo duro a gente achou que podia está tendo um acesso ou coisa do tipo.- Rony fala.

- E algum de vocês também desmaiou ?- Harry pergunta.

- Bem eu me senti estranho.- Rony fala.

- Eu também, era como se a felicidade não existisse.- Ethan fala.

- Exatamente Ethan.- Rony fala.

- Mais tinha alguém gritando, uma mulher.- Harry fala.

- Não tinha ninguém gritando Harry.- eu falo.

Ele olha para a gente e depois olha para a janela, isso foi muito esquisito os dementadores não atacam assim.

P.O.V Ethan Jason

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora