Capítulo 32

358 29 8
                                    

P.O.V Ayla Weasley

- Nós vamos leva-lo ao castelo, os dementadores vão cuidar de você.- Harry fala.

- Ethan pode ajudar o Sirius levar o meu irmão ?- eu pergunto quando Sirius se aproxima.

- Claro.- Ethan fala.

Eles o levantaram co cuidado e foram descendo devagar, eos outros vão atrás deles

- Harry sabe que vamos estar muito encrencados depois que o professor Snape acordar.- eu falo.

- Sim, mas agora eu sei a verdade.- Harry fala pegando a minha mão e fomos descedo juntos.

- Desculpe a mordida deve estar doendo um pouco.- Sirius fala.

- Um pouco ? Um pouco você quase arrancou a minha perna.- Rony fala.

- Ele tem razão.- Ethan fala.

- Normalmente eu me comporto muito bem quando me trasnformo em cão e mais de uma vez quando Thiago sugeriu que eu me transfomase para sempre, pudia viver com a cauda mas as pulgas eram um horror.- Sirus fala fazendo quase todos rirem.

Ao sairmos sentaram o Rony perto da arvore que estava bem mais calma do que antes quando tentamos entrar.

- Obrigada Sirius por ter ajudado meu irmão pelo caminho.- eu falo.

- De nada, desculpa por ter mordido o seu irmão.- Sirius fala.

- Não tem nada para falar para mim não ?- Ethan pergunta cruzando os braços.

- Obrigada por ter trago meu irmão cunhado.- eu falo abraçando ele.

- É melhor você ir.- Rony fala olhando para o Sirius que se afastou da gente.

- Não se preocupe eu estou bem vou ficar.- Harry fala.

- Você vai e a gente fica.- Hermione fala.

- Harry o Rony e a Hermione tem razão pode ir.- eu falo e dou um beijo na bochecha dele.

- Eu e as meninas cuidamos dele.- Ethan fala.

- Você está bem ?- Harry pergunta e Rony balança a cabeça positivamente.

- Estou otimo vai.- Rony fala.

- Queria isso por escrito maninho.- eu falo.

- Ayla tem razão pela sua cara não me convence que está.- Ethan fala.

- Aí deve está doendo muito.- Hermione fala.

- Tá eu admito está doendo tanto que eu acho que eles podem ter que amputar.- Rony fala.

- Não exagera Rony.- Ethan.

- Com certeza a madame Pomfrey vai dar um jeito rapidinho.- Hermione fala.

- É tarde de mais não tem jeito eles vão ter que amputar.- Rony fala.

- Nunca é tarde para se fazer o que é certo.- eu falo olhando para o Harry com o Sirius.

- Ah escaravelhos, verme tudo menos os dementadores, Rony eu não fui um bom amigo ? Um bom bichinho ? Não deixe que me entregue aos dementadores, eu fui seu rato.- Pette fala.

- E antes dele foi do meu irmão mais velho Percy.- eu falo.

- Não vai rolar meu amigo.- Ethan fala.

- Ayla e menina amiga, meninas inteligentes.- Pette é interrompido.

- Fique longe deles, fique longe delas.- professor Lupin fala levantando Pette.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora