P.O.V Ayla Weasley
- Ele foi visto, ele foi visto.- Simas fala e coloca o jornal na mesa.
- Quem ?- Rony e Ethan perguntam ao mesmo tempo.
- Sirius Black.- Simas fala.
Nos levantamos e fomos ver oque estava escrito.
- Dafitam não fica muito longe daqui.- Hermione fala.
- N..não acha que viria para Hogwarts acha ?- Nevile pergunta.
- Com dementadores nas entradas acho bem difícil.- Ethan fala.
- Dementadores ele já fugiu uma vez não foi, quem garante que não vai fugir de novo.- Simas fala.
- Tem razão o Black pode estar em qualquer lugar é como tentar pegar fumaça, como tentar pegar fumaça com as mãos.- um menino fala.
Harry olha fixamente para o jornal e percebo que tem algo encomendando ele.
- Harry posso falar com você a sós ?- eu pergunto.
Ele me olha e acena e vamos para a entrada do grande salão.
- Oque está te preocupando eu vi como você ficou quando Simas mostrou o jornal.- eu falo.
- Tenho medo que ele venha atrás de mim e possa te machucar.- Harry fala.
- Eí, ele não podem entrar aqui, tem dementadores, e ninguém vai me machucar fica tranquilo.- eu falo colocando a mão no ombro dele.
- Eu sei, mais sabe que nesse mundo tudo é possível.- Harry fala.
- Eu sei, bom é melhor você ir para sua aula.- eu falo e olho e vejo Ethan e Gina vindo.
- Ayla eu...- Harry tenta falar mais eu o corto.
- Não, a gente se ver mais tarde.- eu falo.
Vou com eles até a biblioteca onde teríamos que pegar um livro antes de ir para a próxima aula.
- Você está tão quieta.- Gina fala.
- É acho que um bicho mordeu ela.- Ethan fala.
- Não é nada eu estou bem.- eu falo.
- Pela sua cara não é isso o que parece.- Ethan fala.
- É que sei lá, o Harry... ficou estranho eu sei que é essa a reação de quem está sendo perseguido.- eu falo.
- Eí, calma Ayla nunca te vi assim.- Ethan fala.
- Calma antes que você tenha uma crise de pânico.- Gina fala.
- É você tem razão, vamos pegar esse livro logo se não vamos nos atrasar.- eu falo.
Além de pegar o livro que queríamos sobre feitiços eu peguei outros, estava tentando pegar um que estava um pouco no alto e não conseguia, ótimo isso que dá ser baixinha.
- Precisa de ajuda ?- escuto uma voz atrás de mim e me assusto e olho vejo um menino.
- Ah séria ótimo.- eu falo.
Ele se aproxima da prateleira e pega o livro que eu queria e me entrega.
- Obrigada.- eu falo.
- De nada, eu sou Cedrico.- ele fala estendendo a mão.
- Eu sou...- sou interrompida com alguém me puxando.
- Vamos estamos atrasos.- Ethan fala me puxando.
- ESPERA EU AINDA NÃO SEI O SEU NOME.- Cedrico grita.
Por sorte chegamos na aula a tempo é o professor estava pegando os matéria para começar a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.