P.O.V Ayla Weasley
- Ele está bem senhorita Weasley você acha que consegue carregalo com a senhorita Hermione até a enfermaria ?- professor Snape pergunta.
- Claro senhor.- eu falo.
- Eu levarei o senhor Weasley.- professor fala e saí.
Hermione vem até mim e ela pega o braço do Ethan de um lado e eu do outro e o levamos até a enfermaria, lá Rony teve que engesar a perna sorte a dele, Hermione teve que enfaixar o pulso e eu não só tive alguns arranhões, e Ethan não teve ferimentos graves só enfacharam a sua barriga e ele teve que tomar um remedio na veia para que se tivesse alguma fratura pudesse se curar, depois de algum tempo o Ethan acorda.
- Aí essa doeu.- Ethan fala.
- Nunca mais me dê um susto assim.- eu falo e o abraço chorando.
- Eí eu estou bem irmã e ainda vou te proteger muito.- Ethan fala.
- Você ouviu o que eu falei ?- eu pergunto.
- Sim, cada palavra, não posso deixar minha família e nem minha namorada e a minha irmã e os meus amigos.- Ethan fala.
- Rony teve que engesar a perna.- eu falo secando as lagrimas.
- A Gina sabe ?- Ethan pergunta.
- Não, não eu não conseguir sair daqui e contar pra ela.- eu falo.
Logo depois que eu falei isso entraram com o Harry desacordado e o colocaram na maca e vou até ele e Hermione também.
- Harry!- Hermione chama.
- Harry!- eu chamo.
- Bem-vindo de volta.- Ethan fala.
- Eu vi o meu pai.- Harry fala acordando.
- O que ?- Hermione fala.
- Eu que quase bato a cabeça e ele fica meio maluco.- Ethan fala e fica do meu lado.
- Você deveria estar na cama mocinho.- eu falo ajudando ele sentar em uma cama que tinha do lado do Harry.
- Ele espantou os dementadores na outra margem do lago.- Harry fala.
- Olha hHarry eles pegaram o Sirius os dementadores vão dar o beijo a qualquer istante.- Hermione fala e ele se levanta as pressas.
- Então eles vão mata-lo ?- Harry pergunta pegando o óculos.
- Não pior.- Ethan fala.
- Os dementadores vão sugar a alma dele.- eu falo.
- Como você está Ethan ?- Harry pergunta.
- Já estive pior.- Ethan fala com as mãos na barriga e as portas são abertas e o professor Dumbledore aparece.
- Diretor o senhor tem que impedir pegaram o homem errado.- eu falo.
- É verdade senhor Sirius é inocente.- Harry fala.
- Podemos provar.- Ethan fala.
- Foi o Perbas senhor que fez isso.- Rony fala.
- O Perebas ?- Diretor pergunta.
- Ele é um rato senhor, ele não é bem um rato , bom ele era um rato, ele era um rato do meu irmãp Percy mas depois ele ganhou uma coruja.- Rony fala.
- Isso não vem ao caso agora.- eu falo.
- A questão é que sabemos a verdade por favor acredite em nós.- Hermione fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.