P.O.V Ayla Weasley
- Qual foi resultado Hagrid ?- Hermione pergunta.
- Da audiência.- eu falo.
- Bom primeiro os membros do comitê e ficaram falando por que nós estávamos lá, depois eu levantei e contei que houve disse que o bicuço era um bom hepogrifo sempre limpava as suas penas e depois o Lucio Malfoy se levantou podem imaginar oque ele disse, que o bicuço é uma criatura perigosa mortal que mataria sem pensar duas vezes.- Hagrid fala.
- O pai do Draco é mal mesmo.- Ethan fala.
- E depois ?- Hermione pergunta.
- Depois ele pediu o pior maldito Lucio.- Hagrid fala.
- Não demitiram você ?- Rony pergunta.
- Não, não me demitiram, o bicuço foi condenado a morte.- Hagrid fala e começa a chorar.
Depois disso fomos indo em direção ao castelo.
- Ele está arrasado.- eu falo.
- Hagrid ama as criaturas mágicas.- Harry fala.
- No primeiro anos ele ganhou um ovo de Dragão.- Rony fala.
- Nossa queria poder ver um de perto.- Ethan fala.
- Ele ficou mal depois que Dumbledore mandou o Dragão para Roménia.- Harry fala.
- Nossa.- eu e Ethan falamos juntos.
Depois disso fui no grande salão com o Ethan pois eu esta morrendo de fome.
- Poxa estou triste com o que descobriram como podem matar uma criatura assim.- eu falo.
- É, ele são a "justiça" do nosso mundo.- Ethan fala.
- Eu não faria assim, eles nem quiseram ouvir tudo que o Hagrid tinha a dizer.- eu falo.
- É eles pisaram na bola toda história tem dois lados, mais nem todos gostam de animais mágicos.- Ethan fala.
- É mais agora as coisas mudaram.- eu falo.
- Sim, se eu ver o Malfoy eu não respondo por mim.- Ethan fala.
- Eu não vou nem dar a minha opinião sobre isso meu amigo.- eu falo.
- Nem precisa eu sei que você não vai concordar.- Ethan fala.
- Exatamente.- eu falo e como um pouco.
- Ah eu esqueci de te agradecer muito obrigado pelos presente que você me deu o Scooby amo o gorro que a Gina fez para ele.- Ethan fala rindo.
- Vou fingir que acredito e você concorda.- eu falo rindo.
- Ah e obrigado pelo livro eu amei era oque eu queria.- Ethan fala.
- Eu sei eu sou de mais.- eu falo.
- Não se iluda minha amiga, então te conhecendo bem você deve ter amado o livro que eu te dei.- Ethan fala.
- Acertou vou terminar ele hoje.- eu falo rindo.
Depois de conversarmos muito e comendo é claro vou para o dormitório e me troco pego o meu livro e vou para perto da lareira, quando já era bem tarde não sei que horas era escuto som de passos olho e vejo que é o Harry.
- Oque faz acordada a essa hora ?- Harry pergunta.
- Lendo um pouco estou tão presa nessa história que não consigo parar.- eu falo e percebl que ele estava indo em algum lugar.- Vai para onde ?- eu pergunto fechando o livro e vem até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.