P.O.V Ayla Weasley
- Estão vendo o Sirius falando comigo alí ?- Harry pergunta.
- Sim.- eu falo.
- Está me chamando para morar com ele.- Harry fala.
- É mesmo ?- Hermione pergunta.
- Isso séria muito legual Harry.- Ethan fala.
- Quando ele estiver livre não vou mais voltar para a casa dos Dasleys, vamos ser só eu e ele, podemos morar no campo, em algum lugar que dê para ver o céu, ele vai gostar depois de tantos anos em Askaban.- Harry fala sorrindo.
- Ele vai.- eu falo sorrindo.
- HARRY.- Hermione grita ao lado do Rony.
O lobo derruba a eles e sabemos que esse é o sinal para agir.
- Vamos.- Harry fala e vamos atrás dele.
Seguimos até um pouco a frente e paramos onde vemos o Harry jogar uma pedra no lobo, droga preciso fazer algo se não o Harry morre.
- AUUUU!- Hermione uiva e Harry tampa a boca dela.
- O que está fazendo ?- Harry pergunta.
- Salvando a sua vida.- Hermone fala.
- AUUUU!- eu uivo e o lobo vem na nossa direção.
- Obrigado.- Harry fala.
- E agora pessoal ele está vindo atrás da gente ?- Ethan pergunta.
- É eu não pensei nisso.- Hermione fala.
- Corram.- eu falo.
Corremos pela floresta até que decidimos e Harry caí.
- Vem!- eu falo e ajudo ele a levantar e corremos de mãos dadas e nos escondemos atrás de uma árvore.
- Acha que despistamos ele ?- Ethan pergunta sussurando.
- Eu não sei.- eu falo ofegante.
Vemos o lobo procurando pela gente e vamos andando de vagar para trás quando o lobo se aproxima, ele uiva novamente, admito que estou com mais medo dele do que do Tom, Hermione está segurando o braço do Ethan e eu do Harry, vamos andando para trás quando vemos o lobo nos viramos e o lobo rosna pronto para atacar, abraço o Harry com medo quando Bicuço aparece e espanta o lobo.
- Meu pai achei que seria o nosso fim.- Ethan fala.
- Fiquei com tanto medo.- Hermione fala.
Olho para o Harry e ele coloca a mão na minha bochecha e me encara e depois me dá um beijo na testa.
- Essa passou muito perto.- eu falo olhando para o Ethan e para a Hermione
- O professor Lupin está tendo uma noite muito difícil.- Harry fala segurando a minha mão.
Começa a ventar e olhamos para cima e vemos dementadores.
- Sirius! Vamos lá- Harry fala começamos a correr.
O local não era muito longe da onde estávamos, paramos e vemos da outra borda do lago os dementadores sugando a felicidade do Harry e do Sirius.
- Isso é horrível.- Hermione fala.
- Concordo.- Ethan fala.
- Fiquem tranquilos o meu pai já vai chegar e conjurar o patronum.- Harry fala.
Mais dementadores se aproximan e eu começo a perceber que o pai do Harry não veria, não queria estragar as esperanças dele falando que não era ele, mas sim ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.