Capítulo 31

348 22 5
                                    

P.O.V Ayla Weasley

- Severo por favor.- professor Lupin fala.

Vejo Harry esticando o braço para pegar a varinha da Hermione e me coloco na frente para que eles não vejam.

- Vai na frente.- professor Snape fala.

Harry aponta a varinha para Sirius mas ai ele lança um feitiço no professor Snape.

- EXPELLIARMUS.- Harry fala é o professor é jogado longe.

- Eu não acredito.- Ethan fala espantado.

- Harry oque foi que você fez ?- Rony pergunta

- Você...- Hermione fala.

- Atacou um professor.- eu falo espantada.

- Fala sobre Pette Pettgrew.- Harry fala.

- Ele estudou com a gente achávamos que era o nosso amigo.- professor Lupin fala.

- Não Pette estar morto, você o matou.- Harry fala.

- Ainda não, eu também achava isso até que disse ter visto Pettgrew no mapa.- professor Lupin fala.

- O mapa estava mentindo.- Harry fala.

- O MAPA NUNCA MENTE PETTGRE ESTÁ VIVO, ELE ESTÁ BEM ALI.- Sirius fala e aponta para o meu irmão.

- Eu ? Ele maluco o eu...- Rony é interrompido.

- VOCÊ NÃO SEU TOLO O SEU RATO.- Sirius fala e vou para o lado do meu irmão.

- Perebas está na nossa família a...- eu falo e sou interrompida.

- DOZE ANOS, UMA VIDA MUITO LONGA PRO UM RATO COMUM COMO ELE, ELE TEM UM DEDINHO FALTANDO NÃO TEM ?- Sirius pregunta.

- E daí ?- Rony fala.

- Só que acharam de Pettgrew foi seu.- Harry fala.

- SEU DEDO.- Sirius fala completando.- ESSE COVARDE CORTOU UM DEDO PARA QUE TODOS ACHASSEM QUE ESTAVA MORTO E DEPOIS ELE SE TRANSFORMOU EM UM RATO.- Sirius fala.

- Quero ver.- Harry fala e Sirius tenta pegar o Rato.

- Rony solta o rato.- Ethan fala.

- Dá o rato para ele.- Harry fala.

- Mas oque está fazendo, oque vai fazer com ele PEREBAS, deixa ele em paz tire as mãos dele.- Rony fala enquanto eu e Hermione seguramos ele.

- Rony calma, olha para mim vai ficar tudo bem.- eu falo.

- Oque está fazendo ?- Rony pergunta.

Sirius coloca o rato em cima de um piano antigo cheio de poeira espero que ninguém tenha alergia aqui, o rato sai correndo enquanto eles tentavam lançar um feitiço nele e Rony só chamava pelo rato desesperado, quando eles acertam o rato ele vira um homem, não é que eles estavam certos.

- Remo, é o Sirius meus velhos amigos.- Pette fala e tenta fugir mas é impedido por Sirius e o professor Lupin.

- Harry olhe só pra você se parece tento com o seu pai, igual ao Thiago nós éramos grandes amigos.- Pette fala indo até o Harry que vai chegando para trás até bater na parede.

- COMO SE ATREVE FALAR COM O HARRY, COMO SE ATREVE FALAR DO THIAGO NA FRENTE DELE.- Sirius fala e tira Pette de perto do Harry.

Eu vou até o Harry o abraçando, não tenho palavras para explicar de tanto medo que eu estou desse cara, ele viveu doze anos na minha família e nunca suspeitamos nada, bom a idade nos preocuparmos por ele estar tanto tempo vivo mas achamos que ele era um caso raro.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora