P.O.V Ayla Weasley
Eu fiquei a noite toda pensando sobre o que o professor disse e diz as minhas pesquisas depois das aulas marquei com o Ethan no pátio para irmos dá uma força para o Hagrid, contei a ele o que eu vi e também conversei com a Hermione que concordou com tudo o que eu descobrir, coloco meu casaco azul escuro e uma calça jeans e estamos esperando i Harry descer, assim que saímos da sala comunal fomos para o pátio onde encontramos o Ethan com uma cara assustada.
Fomos andando e aí percebo que ali tinha um carrasco afiando seu machado e atravessamos a ponte.
- Eu não acredito que eles vão matar o bicuço isso é horrível .- Hermione fala.
- Nem fala, nem consegui dormir esta noite pensando nisso.- Ethan fala triste.
- Acaba de ficar pior.- Rony fala.
- Ah fala sério.- eu falo quando vejo Draco.
- Contei pra vocês ? Papai disse que eu posso ficar com a cabeça do hipogrifo, acho que vou doar para a minha namorada e para o salão comunal da Grifinória.- Draco fala.
Não acredito que ele teve coragem de falar uma coisa dessas de um animal inocente.
- Ah não ele não disse isso.- eu falo com raiva e segue a Hermione.
- A gente deveria segurar elas não é ?- Ethan pergunta.
- Olha quem está aqui.- um dos amigos do Draco fala.
- Ah oi meu amor vieram ver o show ?- Draco pergunta.
- Você sua barata nojenta abominável e asquerosa.- Hermione fala apontando a varinha e eu também.
- Hermione, Ayla, não, não vale a pena.- Rony fala.
- Só um pouco Rony.- Ethan fala.
Ficaramos apontando a varinha por um tempo e depois baixamos, assim que viramos de costas se eles começaram a rir e então Hermione vira e dá um soco no Malfoy e os amigos dele seguraram ele, aproveitei a chance eu fui lá e dei um chute no meio da pernas dele.
- Ah elas... me... machucaram.- Draco fala com dificuldade.
Depois eles ajudaram o Draco a sair dali.
P.O.V Ethan Jason
Eu sabia que deveria ter tomado um da aqueles calmantes para dormir minha noite foi péssima só de passar que hoje o bicuço vai morre me deixa enjoado, fui para a aula com a cara de que hoje é o pior do mundo, Ayla ms contou o que aconteceu com o Harry mas também está desconfiada do professor Lupin, para mim acho que ela pode ter razão, combinamos de nos encontrar no pátio então coloquei meu casaco vermelho pouco frio e desço quando chego no pátio vejo um carrasco, estou apavorado ele fica me encarando como se eu fosse o próximo a morrer, finalmente eles chegam e vamos para a ponte quando chegamos no fim.
- Eu não acredito que eles vão matar o bicuço isso é horrível .- Hermione fala.
- Nem fala, nem consegui dormir esta noite pensando nisso.- eu falo triste.
- Acaba de ficar pior.- Rony fala.
- Ah fala sério.- Ayla fala quando ver Draco.
- Contei pra vocês ? Papai disse que eu posso ficar com a cabeça do hipogrifo, acho que vou doar para a minha namorada e para o salão comunal da Grifinória.- Draco fala.
Ela vai ser namorada dele sim quando eu e os irmãos dela morremos.
- Ah não ele não disse isso.- Ayla fala com raiva e segue a Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanficDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.