Capítulo 28

346 25 11
                                    

P.O.V Ayla Weasley

O machamo se abaixa e os corvos começa a voar que quer dizer que ele morreu Hermione abraça o Rony, fico paralisada não consigo me mecher sinto alguém me abraçando e vejo que é o Harry e ficamos nós cinco em um abraço coletivo.

- Aí ele me mordeu Perebas.- Rony fala indo atrás do rato e eu vou atrás dele.

- Rony! Rony!- Hermione o chama.

- Ayla espera.- Ethan fala.

- Rony! Ayla!- Harry chama.

- Perebas!- Rony fala correndo atrás do rato e eu tentando chegar mais rápido possivel até eles.

- Volta aqui.- Harry fala.

Se aproximaos de um salgueiro e quando vejo qual é eu logo paro e vejo Rony caindo pegando o rato

- Perebas você me mordeu.- Rony fala.

- Acho que temos um problema maior.- eu falo.

- Bem maior do que uma mordida de Rato.- Ethan fala.

- Harry olha você sabe que árvore é essa.- Hermione fala.

- Isso é mal.- Harry fala. 

- RONY CORRA!- Ethan grita.

- Harry, Ayla, Ethan e Hermione olhem corram é o sinistro.- Rony fala apontando para atrás da gente.

Ele avança pulando a gente e vai até Rony pegando pela perna e arrastando.

- AH HARRY.- Rony grita apavorado e corremos até ele.

- Solta meu irmão.- eu falo apavorada.

- Rony! Rony espere.- Harry fala.

- Rony.- Ethan e Hermione falam ao mesmo tempo.

- HARRY.- Rony fala.

- Rony.- Hermione fala.

- AH SOCORRO.- Rony fala.

Harry se joga no chão tentando segurar a mão do Rony mas não consegue.

- HARRY.-Rony grita.

- Rony! Rony.- Harry faloa.

- RONY!- eu grito.

- Ah gente.- Ethan fala e fomos jogados para trás.

- Aí não achei que uma árvore batia com tanta força.- eu falo me levantando.

- Não é uma árvore qualquer Ayla.- Ethan fala.

- Pode apostar.- Harry fala.

- Bom qual é o plano B ?- Ethan pergunta.

A árvore começa a balançar e vejo que tem uma oportunidade de entrarmos.

- Não sermos mortos.- eu falo.

- Vamos.- Harry fala segurando a mão da Hermione começando a correr.

Desviamos da primeira com facilidade.

- Cuidado.- Harry fala me empurando e Ethan puxa a Hermione para o lado dele.

Caio com o Harry por cima de mim, ah como queria que ele me beija-se.

- SE ABAIXA.- Hermione grita.

Todos se abaixam menos o Harry que é derrubado e seus óculos caem, a árvore se abaixa, um "galho" vem em nossa direção e pulamos, qando o proximo vem eu e Ethan nós jogamos no chão Hermione é levada por ele.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora