Capítulo 15

408 29 6
                                    

P.O.V Ayla Weasley

Fiquei um tempo no pateo e depois fui até o grande Salão fiquei um tempo quando eu lembrei que tinha esquecido de encher a vasilha de comida da Neve, ainda tinha mais não sei se ia durar até eu voltar, descidi ir até lá antes que eu me esqueça de colocar, vou sobindo a escadas e encontro com a Luna.

- Oi Luna como foi o passeio ?- eu pergunto.

- Foi bom, mais admito que poderia ser melhor se fossemos na casa dos gritos.- Luna fala.

- Eu já li sobre esse lugar dizem que é assustador.- eu falo.

- O Ethan falou oque sentia pela Gina ?- Luna pergunta.

- Eu não sei tem um tempo que eu deichei eles conversando não queria ficar de vela.- eu falo rindo.

- Espero que sim, vou perguntar para ele mais tarde.- Luna fala.

E vejo um movimento meio estranho nos andares de cima, não me diga que meus irmão aprontarão de novo.

- Luna eu tenho que ir, depois a gente se fala.- eu falo.

Vou subindo as escadas rapidamente, quando chego lá vejo uma cena muito estranha a passagem estava arranhada e sem sinal da mulher gorda, vejo Harry, Rony e Hermione vindo sem entender nada e vou até eles.

- A mulher gorda ela sumiu.- eu falo.

- Quem está aí.- escuto alguém fala.

- Foi apunhalada.- uma menina fala.

- Bem que mereceu é uma péssima cantora.- Rony fala.

- Não tem graça Rony.- Hermione fala.

- Hermione tem razão, só porque ela cantava mal não é certo desejarmos mal para algém.- eu falo.

-Fiquem calmos.-Percy fala.- Voltem para o salão comunal.- Percy fala.

- Saiam da frente, saiam da frente.- Filsh fala.

- O diretor chegou.- Percy fala.

-Vamos lá mecham-se, vamos.- Filsh fala.

E encostamos no corrimão da escada.

- Vocês ouviram mecham-se.- Percy fala.

O diretor se aprocima de vagar da passagem que tinha arranhões e passa a mão por ela.

- Senhor Filsh reuna os fantasmas made-os revistar todos os quadros do castelo para acharem a mulher gorda.- Professor Dumbledore fala.

- Não precisamos de fantasmas professor, a mulher gorda está alí.- Filsh fala e aponta.

Fazendo todos sobirem as escadas rapidamente indo em direção ao quadro em que a mulher gorda estava.

- Senhora quem foi que lhe fez isso ?- professor Dumbledore pergunta.

- Oh oh, tem olhos do demonio tem sim e uma alma tão sombria quanto seu nome foi ele diretor, o de que todos estão falando, ele está aqui em algum lugar do castelo, SIRIUS BLACK.- Mulher gorda fala e se esconde.

- Tranque o castelo senhor Filsh, e vocês vão para o grande salão.

Harry pega a minha mão e descemos para o grande salão onde encontramos Gina e Ethan.

- Oque está acontecendo ?- Ethan pergunta.

- A mulher gorda foi atacada.- eu falo.

- Oque por quem ? Como ?- Gina pergunta.

- Não sabemos como ainda.- Harry fala.

- Ela foi atacada por Sirius Black.- Rony fala.

- Harry será que você poderia lagar a mão da minha amiga por favor ?- Ethan pergunta.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora