P.O.V Ayla Wesley
Bicuço se aproxima e jogo a doninha para ele novamente, e não me mexi achando que o diretor iria virar para cá.
- Aqui Bicuço, vem, vem pegar, aqui ó.- eu falo nos guiando até a floresta.
O ministro se vira e não vê mais o Bicuço, conseguimos agora só falta o Sirius.
- Mas onde está ? Eu vi a criatura agora mesmo não faz nem um minuto.- escuto o ministro falar.
- Que extraordinário.- escuto diretor Dumbledore falar.
A reação do diretor foi a melhor .
Me arrisco a olhar e com cuidado vou um pouco para o lado e sinto Bicuço pegar uma das doninhas.
- Quieto.- Harry fala.
- Para Bicuço.- Hermione fala.
- Eu acho que o ministro esteja insinuando que você tenha alguma coisa haver com isso, Hagrid afinal não poderia esteve com a gente o tempo todo.- escuto o diretor Dumbledore falar.
- Acho bom.- escuto Hagrid falar.
- Professor...Bem temos que procurar na propriedade.- escuto o ministro falar.
- Ah procure no céu se quiser ministro, enquanto isso eu gostaria de uma boa xícara de chá ou uma dose grade de conhaque, ah carrasco seus serviços não são mais necessários, obrigado.- escuto diretor Dumbledore falar.
- Não vai achar nenhum copo pequeno nesta casa professor.- escuto Hagrid falar e entram.
Suspiro aliviada por temos conseguido, e vamos seguindo pela floresta até o nosso próximo destino que seria o Salgueiro Lutador.
- Anda logo.- Hermione fala.
- Vem.- eu falo balançando a doninha para o Bicuço.
- Vem, vem Bicuço.- Harry fala.
- Vem.- Ethan fala.
- Vem, vem logo.- eu falo.
Paramos e eu jogo uma doninha para ele e coloco as outras no chão.
- Você está livre agora meu amigo.- Ethan fala aliviado.
- E agora ?- Harry pergunta.
- Vamos salvar o Sirius.- Hermione fala começam a correr e vou atrás dela.
- Como.- Harry e Ethan perguntam ao mesmo tempo nos seguindo.
- Não faço a mínima idéia.- Hermione fala.
Paramos assim que vimos o Salgueiro Lutador que estava se mexendo muito.
- Olha é o Lupin.- eu falo.
Lupin lança um feitiço que faz o Salgueiro se acalmar.
- O Snape está vindo.- Ethan fala.
- E agora esperamos ?- Harry pergunta.
- Agora esperamos.- Hermione fala e nos sentamos.
- Estou gostando da aventura mesmo que ela seja contra o tempo.- Ethan fala rindo.
- Só você mesmo.- eu falo e todos começam a rir.
Esperamos por um tempo até morcegos passarem por nós.
- Pelo menos alguém está se divertindo.- Hermione fala.
- É.- Harry fala.
Olhamos para trás e vemos Bicuço comendo alguns morcegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Weasley 2
FanfictionDepois dos acontecimentos no ano passado Ayla e seus amigos começam um novo ano que os aguardam cheios de mistérios e uma nova aventura.