Capítulo 11

432 31 1
                                    

P.O.V Ayla Weasley

Depois que a aula acabou assim que saímos fomos para o pátio onde algumas pessoas falando algo.

- Oque será que aconteceu ?- Ethan pergunta.

- Será que alguém morreu ?- eu pergunto.

- Aí gente credo não pena em negativo.- Gina fala.

Andamos um pouco e nos sentamos e vimos a Luna.

- Luna!- eu chamo ela que vem até nós.

- Luna sabe se aconteceu algo ?- Ethan pergunta.

- Eu ouvir dizer que Draco Malfoy foi para enfermaria com um arranhado no braço.- ela fala.

- Ele bem que mereceu.- Ethan fala e Gina da um tapa na cabeça dele.- Aí que foi eu falei a verdade.- ele fala.

- Deixa a Luna terminar.- Gina fala.

- Ele foi trago pelo Hagrid, me disseram que ele insultou um hipogrifo.- Luna fala.

- Nossa, vou me lembrar disso quando encontrar um.- Ethan fala.

- Nossa, parece que ele mereceu mesmo.- eu falo.

- Viu, eu te disse.- Ethan fala.

- Muito obrigada Luna.- eu falo.

- De nada até logo.- Luna fala saindo.

- Queria estar lá só para ver a sena.- Ethan fala rindo.

- Eu também.- eu falo rindo.

- Gente pode ter sido grave.- Gina fala.

- Grave vai ser a gente ter que ver ele todos os dias.- eu falo revirando os olhos.

- Ela tem razão.- Gina fala.

- E como, pera aí oque você acabou de concordar ?- Ethan pergunta.

- Sim por está tão surpreso assim ?- Gina pergunta.

- Por nada.- Ethan falo.

-  Bom, ele aprendeu uma lição.- eu falo.

- E que lição.- Ethan fala.

Ficamos mais um pouco depois fomos para a nossas outras aulas. Na aquela noite fomos para o grande salão onde vimos Harry e também Malfoy com o braço encaixado e fomos até o meu irmão sentando ao lado dele.

- Bom acho que tive sorte segundo a madame Pomfrey mais um minuto eu podia ter pedido o meu braço e não faria o dever de casa.- escuto Draco falar.

- Soubemos do que aconteceu.- eu falo.

- Olhem só aquele idiota está fazendo maior encenação não é ?- Rony pergunta.

- É, ele é.- Ethan fala.

- Pelo menos o Hagrid não foi despedido.- Harry fala.

- É, eu soube que o pai do Draco está furioso essa história ainda não terminou .- Hermione fala

- Hermione ele e furioso já viu a cara dele sem estar assim.- eu falo.

Tá admitem eu tenho razão em algumas coisas e essa eu nem preciso ter razão para saber que é verdade.

P.O.V Ethan Jason

Finalmente essa aula acabou, eu estou livre desse sofrimento parece que eu estava um ano lá dentro, não me levem a mal eu gosto de estudar mais essa aula estava me dando um sono, assim que saímos fomos para o pátio.

Oque será que aconteceu ?- eu pergunto

- Será que alguém morreu ?- Ayla pergunta.

- Aí gente credo não pena em negativo.- Gina fala.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora