Capitulo 13

417 31 12
                                    

P.O.V Ayla Weasley

Estavamos na aula ainda quando o professor começa a explicar e faço as minha anotações, acho que a aula da Hermione está mais legal que essa.

- Ayla está tudo bem ?- Gina pergunta.

- Sim... só estou pensando na Neve.- eu falo.

- Oque vamos fazer no intervalo ?- Ethan pergunta.

- Que tal irmos no Hagrid ele pode está chateado com o acontecimento da primeira aula dele.- eu falo.

- É uma boa ideia, mais antes tenho que mostrar a vocês o truque que eu ensinei ao Scooby.- Ethan fala.

- Você não ensinou nada pra ele ainda.- eu falo.

- Bom vocês poderiam me ajudar.- Ethan fala.

- Claro.- Respondemos juntas.

- Atenção, eu não estou me sentindo muito estão liberados.- a professora fala.

- Uau só faltava 10 mim para acabar.- Gina fala.

- Verdade vou buscar o Scooby.- Ethan fala.

- Ok a gente vai buscar o Chocolate é a Neve e nós encontramos no pátio.- Gina fala.

- Ok.- Ethan fala saindo.

- Achei que tinha contado a ele.- eu falo enquanto estávamos indo em direção á sala comunal.

- Eu tentei aí ele estava falando que com você ele tinha que fazer papel de irmão ciumento ai eu disse " e comigo vai fazer papel de namorado ciumento" quando eu vi já tinha falado.- Gina fala.

- Uau, eu nem sei oque fala.- eu falo meio espantada.

- E ele ficou me encarando sem dizer nada, depois que eu disse aquilo ele já deve ter sacado que eu gosto dele.- Gina fala e entramos e fomos em direção ao dormitório.

- Bom você deveria falar com ele sobre isso é pergunta como ele se sente.- eu falo indo em direção á Neve e pegando ela.

- É eu sei.- Gina fala pegando o seu gato.

- Vamos antes que o Ethan surte.

Descemos as escadas e fomos para o pátio.

- Oque vamos ensinar primeiro ?- eu pergunto.

- Que tal senta Scooby.- Ethan fala e ele fica o encarando.

- Acho que ele não entendeu você.- Gina fala acariciando o gato.

- Não desista Ethan, talvez ele precise de uma motivação.- eu falo.

- Boa ideia sorte que eu trouxe uns petiscos.- Ethan fala.- Scooby senta.- Ethan fala e assim que Scooby vê o petisco ele logo senta.

- Uau, você deveria ser adestrador de animais.- eu falo.

- Boa ideia Ayla.- Gina fala.

- Minha vez.- Eu falo e Neve voa indo em direção á Gina.

- Scooby deita.- eu falo ele me olha abana o rabo e deita.- Boa garoto Scooby.- eu falo dando o petisco acariciando ele.

- Dá vontade de morder ele.- Gina fala.

- Ou apertar.- eu falo.

- Vocês são hilárias.- Ethan fala rindo.

- Bom eu acho que vou ali e vejo vocês depois, vem Neve.- eu falo e ela vem para o meu braço.

Faço contato visual com a Gina e vou andando até o que alguém me chama.

- Oi.- Cedrico fala sorrindo.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora