Capítulo 39

354 26 30
                                    

P.O.V Ayla Weasley

- Você está morrendo.- Hermione fala.

- Vocês dois.- Ethan fala.

Harry corre até a margem do lago.

- HARRY!- eu grito.

- EXPECTRO PATRONUM!- Harry grita.

Conjurando um patrono corporio afastando todos os dementadores dali, ao saímos de lá fomos até o Bicuço, vou até o Ethan que estava afastado um pouco.

- O que está pensando ?- eu pergunto.

- Lembra quando Dumbledore disse que eu sabia como salvar o Sirius ?- Ethan pergunta.

- Sim, como iria esquecer.- eu falo.

- Tem uma forma.- Ethan fala.

- Qual é a forma ?- eu pergunto.

- Eu tenho uma tia que trabalha no departamento de mistério, posso mandar uma carta para ela para ver se tem alguma forma de resolvermos isso.- Ethan fala.

- Ethan que notícia maravilhosa, você é um gênio.- eu falo sorrindo.

- Eu sei que sou.- Ethan fala rindo.

- Convencido.- eu falou rindo.

- Temos que deixar só o Harry e a Hermione irem salvar o Sirius.- Ethan fala.

- Mas como que lá no ministério vão acreditar no que dissermos ?- eu pergunto.

- Eu não sei, mas vamos contar a verdade, mesmo se eles acharem que estamos mentindo, eles podem olhar nossas memórias ou uma poção da verdade.- Ethan fala.

- Ok, vamos lá.- eu falo.

Vamos andando em direção a Harry e Hermione.

- Vocês vão salvar o Sirius eu e o Ethan temos que fazer algo.- eu falo.

- Ayla é arriscado.- Harry fala.

- Relaxa Harry não vamos enfrentar o professor Lupin novamente.- Ethan fala fazendo uma careta.

- Eu sei, o Ethan vai estar comigo.- eu falo.

- Mas se vocês forem vistos ?- Harry pergunta.

- Não vamos, até mais tarde.- eu falo indo em direção do Ethan.

- Ayla espera.- Harry fala puxando o meu braço e cola os nossos lábios me dando um celinho.

- Você foi muito corajoso.- eu falo.

- No fundo eu estava cheio de medo.- Harry fala.

- Eu vou voltar pra você Potter, nos vemos no pátio.- eu falo e dou um celinho nele e vou correndo até o Ethan.

- Até que em fim Ayla.- Ethan fala rindo.

- Cala boca Ethan.- eu falo ficando vermelha.

Fomos correndo até o corujau, abrimos a porta e entramos.

- Tem certeza que não quer usar a Neve ?- eu pergunto.

- Eu agradeço Ayla, mas a coruja da minha família a Lena sabe o caminho.- Ethan fala.

- Precisamos de um pergaminho e uma pena.- eu falo.

- Sorte que eu sempre venho preparado para essas coisas.- Ethan fala tirando do bolço do casaco.

- Desde quando você anda com pergaminho dentro do bolço ?- eu pergunto.

- Nunca se sabe quando uma emergência vai acontecer.- Ethan fala escrevendo.

Mais uma Weasley 2Onde histórias criam vida. Descubra agora