CAMILA POV
-Camila! Abaixa um pouco o volume desse amplificador, por favor. Estou tentando estudar, e acho que você deveria também.
-Só mais cinco minutos, Dinah.
(...)
Meu nome é Karla Camila Cabello, mais conhecida como Camila, Camz, Mila...tanto faz! Tenho dezenove anos e faço faculdade de música juntamente com minha colega de sala, colega de quarto e melhor amiga Dinah Jane. Nos conhecemos desde pequenas e temos um grande sonho. Ser estrelas do rock! Isso mesmo. É um sonho grande, porém complicado. Eu canto e toco guitarra desde os meus doze anos. Dinah também canta e toca baixo desde os seus onze anos. No ensino fundamental e no ensino médio, eu nunca me dava bem nas exatas, humanas. O meu negócio mesmo, é música! Mas para quem pensa que músico não tem que estudar, está muito enganado. Eu fui enganada. Por incrível que pareça, estou me dando muito bem na faculdade estudando algo que eu gosto. As vezes a preguiça me vence, mas eu nunca deixo de levar puxões de orelha da minha melhor amiga. Ela sim, estuda para caralho! E me ajuda quando necessário.
Dinah é alta, tem um metro e setenta de altura e tem a mesma idade que eu. Seus cabelos são lisos e encaracolados nas pontas, da altura de seus ombros. Ela é meio morena com californiana loira. Uma moça muito atraente, de tirar o fôlego. Neste momento, ela está sentada em sua cama afinando seu instrumento. Um baixo vermelho, com alguns adesivos de suas bandas favoritas. Dinah está juntando dinheiro para comprar um novo, por que esse já está velho, e ela também já enjoou.
-Quanto você conseguiu até agora, DJ? -perguntei pelo seu apelido.
-Duzentos dólares. -respondeu sem tirar os olhos das cordas.
Peguei minha guitarra, meu xodó, meu bebê. Não troco por nada nesse mundo. É uma Les Paul, seu nome é Patrick. Sim. Eu dei um nome para meu instrumento. Pluguei o cabo do meu amplificador na tomada, e o cabo da minha guitarra no amplificador. Apertei o botão da distorção e abaixei o volume, se não Dinah infarta. Comecei a tocar o começo do solo do meu rei Slash, da música "Sweet Child o Mine". Eu amo Guns n Roses, sou tipo...fanática! Além dessa banda, sou apaixonada por Slipknot, Linkin Park, Black Veil Brides, Evanescence, Halestorm e Paramore. Uma pessoa por quem idolatro : Hayley Willians. Droga! Além de cantar bem, ela é gostosa. Sim, eu sou lésbica. Assumida! Dinah? Ela é bissexual. Assumida também. Eu não sou de namorar, muito menos de ficar só com uma pessoa. É enjoativo, tanto que enrolei uma garota da faculdade durante dois meses. Seu nome? Ariana. Ela é perdidamente apaixonada por mim. Até me assusta. Eu não quero mais nada com essa menina. Ela é chata para caramba, e fala de mais. Só fica quieta na cama. Dinah é totalmente ao contrário de mim. Ela é super aberta para relacionamentos. Odeia pegar e largar. É mais romântica . Só uma vez, quando estávamos bêbadas...caímos na cama...bom...já sabem o que pode ter acontecido.
Hoje nós vamos à um Rock in Bar. Vamos beber e vai ter um show ao vivo. Uma coisa que ainda não contei, é que amamos sair para beber e assistir a shows. No momento não estamos em nenhuma banda, mas com certeza, em breve, teremos a nossa própria.
--
Primeiro capítulo da fic novaa :) O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
RandomCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...