Capítulo 10 - NO! She's not!

28.9K 1.5K 753
                                    

Hoje é dia de show! Estou muito animada. Dinah e eu passamos a semana inteira a noite indo para a casa da Lauren ensaiar. Sim! Descobri que a casa era da Lauren. Cada dia que passava, eu e ela ficávamos cada vez mais próximas. Eu e todas as meninas da banda. Nem parecia que nos conhecemos a pouco tempo atrás.

Dinah estava se arrumando e eu também. Vesti uma blusa verde musgo que deixava a barriga amostra, uma calça jeans rasgada, um allstar preto e alguns pingentes. Dinah usava um shorts jeans preto de couro, uma camiseta que ela fez da banda e um allstar vermelho.

Pegamos nossos instrumentos e fomos nos encontrar com as meninas lá no bar. Teríamos que chegar mais cedo para montarmos os equipamentos e nos ajeitarmos.

Chegando lá, Lauren estava testando o microfone. Quando me viu, sorriu e veio até mim.

—Camzzi! –disse me abraçando forte.

Já disse que amo o abraço dela?

—Laur! –disse

—Oi, Dj.

—Olá, Laur.

Normani e Ally chegaram logo em seguida. Ajudamos a pegar as peças da bateria e o teclado da pequena. Ajustamos tudo. Testei a guitarra e tudo estava pronto.

Aos poucos, várias pessoas foram adentrando no bar. Começamos a tocar. Eu sempre cruzava o olhar com Lauren durante as músicas e ambas esboçavam um sorriso. Essa mulher me deixa sem estruturas. Uou! O seu sorriso é de tirar o fôlego. Voltei a atenção para o público, que estava muito animado. Cantando, pulando e dançando conosco.

Mas uma coisa desconfortável aconteceu. Meu olhar foi de encontro com o de Ariana. O que ela está fazendo aqui? Ela percebeu minha expressão e acenou para mim. Fingi que não notei e continuei a dedilhar as cordas. No solo da música, Lauren se aproximou de mim, ficando mais perto. Ela balançou a cabeça no ritmo e abafando suas cordas. Quando o solo se finalizou, ela voltou para o microfone.

Television dreams of tomorrow
We're not the ones who're meant to follow
For that's enough to argue!

O show acabou com um solo improvisado, acompanhado ao ritmo da bateria. Todos aplaudiram e gritavam loucamente. Isso era demais!

Descemos do palco e várias pessoas vieram nos cumprimentar.

—Caralho, Camila! Você arrebentou! –Reagan apareceu me dando um forte abraço.

—Obrigada!

—Mí, você estava linda! –Lola apareceu e me abraçou também.

As duas foram falar com a Dinah. Lauren estava conversando com um povo. Quando eles saíram de perto, ela olhou para mim e sorriu, vindo em minha direção com os braços abertos. Sorri de volta e lhe abracei pelo pescoço.

—Parabéns, Camzzi.

—Parabéns para nós!

Rimos e nos afastamos.

—Mila, eu estava pensando...–arqueei as sombrancelhas para que ela continuasse – a gente podia sair qualquer hora.

Quando ela disse isso, eu quase tive um ataque. Lauren estava me chamando para sair! Isso é um sonho? Borboletas dançavam balé em meu estômago naquele momento.

—Claro! Quando, Laur?

—Quando você pode?

—Qualquer dia.

—Que tal amanhã mesmo?

—Eu adoraria.

—Está marcado então. Onde você quer ir?

—No shopping?

—Uma boa.

Lauren sorriu e eu a abracei de novo e beijei seu rosto. Fiquei abraçada com ela por um bom tempinho e nem percebi. Foi automático.

—De...desculpa. –disse soltando-a

—Pelo que?

—Ah...eu te abracei e fiquei –ri tímida

—Eu gosto quando você me abraça.

Pensa em uma pessoa que ficou um pimentão. Sim. Eu, Camila Cabello fiquei com vergonha! Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Eu não posso estar gostando dela. Camila não se apaixona por ninguém.

Meu transe foi interrompido por um pulo em minhas costas. Pensei que pudesse ter sido Lola, mas não. Respirei fundo e me virei.

—O que você quer , Ariana?

—Oi, meu amor. Eu vim te parabenizar. Estava linda tocando guitarra.

—Ela é sua namorada? –Lauren perguntou com sua expressão mudada completamente

—Sim! –Ariana indagou

—Não! –respondi com nojo.

Lauren me olhou confusa.

—Ariana, quantas vezes eu vou ter que dizer que: eu não quero nada com você?

—Ariana, por favor. –Dinah disse aparecendo ao meu lado –Vaza!

Ariana sorriu maleficamente e saiu dali rebolando. Revirei os olhos e Lauren estava com uma expressão séria.

—Laur, ela não é minha namorada.

—Eu sei, Mila.

--

Feliz ano novo pra vocês gentes ❤❤

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora