Capítulo 17 - Suck it, Blond!

26K 1.3K 658
                                    

Saí do carro e Normani logo em seguida. Dinah saiu, foi em direção a minha amiga e entrelaçaram os braços. Aquela tal de Lola foi correndo até o bar segurando as mãos de Camila, nos deixando para trás.

Respira fundo , Lauren.

Troy e Ally apareceram. Entramos no bar e pedimos uma bebida. Pedi um ice e as outras também. Sentamos numa mesa e conversamos sobre assuntos aleatórios, os quais eu nem estava prestando atenção. Camila e aquela tal de Lola, haviam sumido desde aquela hora. Revirei os olhos e bebi meu ice de uma vez só. Chamei o garçom e ele me trouxe outro. Eu estava segurando vela na mesa! Bufei e Normani percebeu meu humor. Parou de conversar com a Dinah, veio ao meu lado e sussurrou no meu ouvido:

Se eu fosse você, não ficava parada.

Olhei para ela com as sombrancelhas arqueadas. Normani voltou a conversar com o pessoal e me levantei. Olhei para a pista de dança e lá estavam elas, dançando juntas ao som de AC/DC. Aquela loira está muito asanhadinha pro meu gosto. Ou a Camila está querendo me fazer ciúmes, ou aquela tal de Lola está dando em cima dela. Fiquei com a segunda opção.

Mas o que eu vou fazer?

Fui até a pista de dança e cutuquei a loira.

—A Dinah está te chamando lá na mesa.

Ela assentiu e disse para a Camz esperar que ela já volta. Por favor, queridinha...

—Oi! –Camila disse alto por causa do som.

—Oi, Camzzi. –disse me aproximando dela e entrando no ritmo da música.

Fui aproximando meus braços de sua cintura e ela correspondeu, envolvendo os seus no meu pescoço. Aproximei meus lábios dos seus e...

—Já falei com a Dinah –Lola disse e nos interrompeu –Vem, Mi. Vamos beber alguma coisa –disse puxando ela pela mão e indo até a mesa de bar.

Desgraça. Quis explodir naquele momento. A Camila nem conseguiu respondê-la! Mas eu não vou deixar isso barato. Não mesmo!

Caminhei em passos rápidos em direção a bancada e me sentei ao lado da Camila. Envolvi meu braço em torno dela e sorri ironicamente para Lola, que estava ao seu lado. Camila olhou para mim e sorriu. Já a loira, olhou para meu braço e olhou para mim. Estava se mordendo de ciúmes. Ri internamente e tentei puxar assunto.

—A quanto tempo vocês se conhecem?

—Desde o jardim de infância. –Lola respondeu com um sorriso falso.

—Oh... Você tem sorte de conhecer alguém como a Camz.

Camila tentou abrir a boca para falar alguma coisa...

—Ela SEMPRE foi um AMOR comigo, não é, Mi?

—Er...

—Comigo também. –me levantei, abracei sua cintura e dei um beijo em sua bochecha –Não é, Camz? –passei meu nariz pelo seu pescoço e a senti arrepiar.

Lola estava morrendo de raiva. Ri internamente.

—Mila, vem, a Dinah está chamando a gente. –disse saindo do banco e puxando ela pela mão.

Olhei para ela indignada, até Camila me surpreender, soltando a mão da rapariga.

—Er...Lo...pode ir lá. Vou ficar aqui conversando com a Lauren.

Esbocei meu melhor sorriso e fiquei encarando a loira oxigenada. Ela sorriu fraco e saiu andando, com raiva. Ri baixinho e me sentei no banco. Camila veio sorrindo até mim e entrelaçou os braços em meu pescoço. Envolvi minhas mãos em sua cintura e sorri.

—Vai querer conversar mesmo? –sussurrei com nossos lábios se roçando.

—Não exatamente.

Iniciamos um beijo lento, apenas com o toque dos lábios. Depois, pedi passagem com minha língua, e ela correspondeu. Ficamos nos beijando e trocando carícias, sem nos importar com os outros a volta. Estávamos em nossa própria bolha. Só paramos o beijo por falta de ar.

—Quer beber alguma coisa? –perguntei e ela assentiu.

Chamei o garçom e ele nos trouxe duas doses de tequila. Olhei para trás e Lola estava nos observando. Dava para ver fogo nos olhos delas. Já Normani piscou para mim e eu mandei um beijo no ar para ela.

Coloquei sal embaixo da minha língua, bebi a tequila e chupei o limão. Senti a bebida rasgar minha garganta. Camila fez o mesmo e fechou as pálpebras com força.

—Uou! –disse piscando e com os olhos lacrimejando.

—Nunca tinha tomado? –perguntei

—Já. Acho que sempre faço isso quando a bebida é forte.

Rimos e começamos a conversar. Dessa vez conversar mesmo.

—Você sabia que o Paramore vem para cá?

—MENTIRA! –Camila gritou.

—Sim. –ri

—Pena que eu não vou ter grana para ir.

—Você já foi em algum show?

—Sim. No do Guns e no do BVB. Mas no do Paramore nunca tive a oportunidade. E você?

—Já fui em vários.

—Sortuda. Em quais?

—No do BVB também, do Guns , Linkin Park, Paramooore... Nirvana...

—Rica.

—Rica nada. Eu economizo.

—Vou começar a fazer isso.

Rimos e pagamos a conta.

(...)

Quando saímos do bar, fiz questão de sentar no banco de trás com a Camila. Lola ficou no banco da frente com a cara fechada.

Ficamos abraçadas e trocando carícias o caminho inteiro. Dinah até estava se incomodando com isso, mas nem ligamos. Chegamos no prédio. Saí do carro e segurei a porta para a Dinah e a Camila saírem. Lola saiu logo em seguida. A latina veio em minha direção e depositou um selinho demorado em meus lábios.

—Até amanhã.

—Até. –sussurrei e observei as três entrarem.

--

Quem quiser me seguir no tt : @LAURENSAPINHA ~ sigo todos de volta... pedir

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora