Capítulo 43 - Is it a cock?

17.3K 853 781
                                    

CAMILA POV

Não acredito que com aquele simples sexting o fogo da Lauren ia acender desse jeito. Se eu soubesse teria feito antes.

—Camila, já tomou o remédio? –minha mãe perguntou.

—Já, mãe.

—Tudo bem. Eu vou sair com a Sofi. –disse mexendo em sua bolsa. –Ela quer ir naquela loja de bonecas. –se aproximou e me deu um beijo na testa.

—Tchau, Kaki. –minha irmãzinha veio até mim e agaixei para abraçá-la.

—Olha as costas, Camila...–minha mãe disse em um tom severo e levantei sem graça.

Minha mãe e minha irmã finalmente saíram. Preciso me preparar para a Lauren. Fui direto para o chuveiro e tomei uma ducha. Logo após estar enchuta, vesti minha langerie favorita. Era um sutiã vermelho minúsculo todo rendado e uma calcinha fio dental vermelha também. Vesti minha meia calça presa a uma cinta liga vermelha também e minhas orelhas de gatinho. Ajeitei meu cabelo e passei um perfume doce, não muito forte.

Quando estava terminando de passar a maquiagem, a campainha toca. Suponho que seja minha querida namorada. Nem dei o trabalho de vestir uma roupa, queria surpreendê-la. Caminhei até a porta e olhei pelo olho mágico. Lá estava ela, segurando uma sacola e olhando para o lado. Sorri, girei a maçaneta lentamente e encostei na batente da porta, cruzando os braços logo em seguida. Lauren virou o rosto para mim e me olhou de baixo para cima. A chamei com o dedo indicador e fui me afastando. Com os olhos brilhando, ela rapidamente trancou a porta e veio atrás de mim. Caminhei até meu quarto e dei uma olhada pelo meu ombro. Os olhos verdes dela estavam vidrados em minha bunda. Sorri vitoriosa e quando entramos no meu quarto, me virei e a puxei pelo colarinho da camiseta, fazendo nossos lábios colarem e iniciarmos um beijo desesperado. Suas mãos desceram até minha bunda e apertaram fazendo-me arfar.

Sentei Lauren em uma cadeira e fui em seu colo de frente para ela. Apoiei minhas mãos em seus ombros e comecei a rebolar. Enquanto isso, distribuía beijos e lambidas em seu pescoço.

—Oh...Camz...–gemeu enquanto segurava minhas coxas.

Sem demandas, Lauren me levantou da cadeira junto com ela e me carregou até a cama. Nem me deixou continuar. Com muito cuidado ela me deitou e se livrou de qualquer peça de roupa.

Lauren se curvou até mim e me beijou. Entrelacei minhas mãos em sua nuca e correspondi o beijo. Suas mãos apertavam cada pedacinho do meu corpo. Sua boca, agora estava sugando meu seio direito enquanto massageava o outro por dentro da langerie. Arfei ao sentir sua boca deslizar sobre minha barriga até minha coxa.

Como eu senti falta disso!

Sem premiliares, Lauren abocanhou meu sexo inchado e começou a chupá-lo.

—Oh...Lauren...–gemi ao sentí-la. –Por quê parou? –a fuzilei com os olhos e ela abaixou para pegar a tal sacola. Arregalei os olhos ao ver o que ela tirou de lá. –I-isso é um...

—Sim. –gargalhou.

—Desculpa, Laur...mas eu não quero que você use isso em mim. –sorri sem graça.

Aliás, eu tenho nojinho de pênis.

—Quem disse que é para eu usar em você? –sorriu maliciosamente.

Menos mal. Gargalhei e me ajoelhei o colchão, estendendo a mão para ela me dar o pênis de borracha. Vesti aquela cinta bizarra e passei a mão pelo brinquedo. O quão estranho isso pode ser?

—Ah...e usa isso aqui, por favor. –me entregou um potinho de lubrificante.

—Isso vai ser legal. –disse e passei esse tal lubrificante pelo pênis de borracha

Lauren deitou na cama e abriu as pernas. Segurei a base do pênis e a penetrei bem devagar. Ela soltou um gemido que me excitou mais ainda e me fez enfiar tudo.

—Vai com calma, Camila! –gemeu de dor. Ri baixinho e apoiei meus cotovelos na cama. Beijei seu rosto e comecei movimentos de lentos de vai-e-vem. –Oh...–arfou.

—Oh...tão apertada. –brinquei.

—Vai...se...–antes que ela terminasse a frase estoquei com força e ela soltou um gemido, que acho que até os vizinhos escutaram. Comecei a me movimentar mais rápido e a meter mais forte. Lauren estava gemendo muito e eu a acompanhava.

Minhas costas começaram a queimar, mas não liguei. Eu só queria gozar logo. A cama começou a ranger e bater na parede. Fiquei impressionada com minha força.

Trocamos as posições e Lauren ficou de quatro, apoiando as mãos na cabeceira cama. Me posicionei atrás dela e segurei sua cintura. Voltei com os movimentos rápidos e senti que estava prestes a gozar. E foi o que aconteceu. Caí sobre minha namorada e respiramos com dificuldade. Ela também havia gozado. Depois de recuperarmos o fôlego ela disse:

—Sua...pirocuda.

Eu nunca ri tanto na minha vida.

--

Então, gente! Esse é o último hot da temporada :P.

Espero que tenham gostado. Quis fazer algo diferente!

Até o próximo capítulo!

Xoxox

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora