Sexta-feira finalmente! Eram dezenove horas e eu já estava pronta para sair.
—Que apressada, hein? –Dinah disse
Apenas sorri e dei a última ajeitada no meu cabelo. Minha amiga ainda nem tinha tomado banho. Pedi para que Reagan e Lola viessem mais cedo. Apenas a loirinha viria, a morena, mais tarde. Ouvi batidas na porta e fui em direção a ela. Sorri ao ver Lola. Nos abraçamos e ela entrou. A convidei para sentar no sofá e ela assentiu, ficando ao meu lado.
—Onde está de Dinah? –perguntou curiosa
—No banho. –respondi
—Entendi. –disse abraçando minha cintura e encostando a cabeça no meu ombro.
—A Ariana ainda está te enchendo?
—Sim –bufei –Até demais. –respondi colocando meu braço direito em torno do seu pescoço.
—Que pé no saco! –disse e eu ri
—Você nem imagina.
Um silêncio se instalou na sala. Lola virou seu rosto para mim e ficou me encarando. Sorri e avistei Dinah nos observando, enxugando seu cabelo com uma toalha.
—Só vou secar meu cabelo, passar maquiagem e já estarei pronta.
—Tudo bem. Vou ligar para Reagan. –disse me soltando de Lola e indo pegar meu celular.
—Alô?
—Reagan? É a Camila . Você já está vindo?
—Olá, bonita. Só vou pegar a chave do meu carro e já estarei a caminho.
—Ok. Até depois.
—Até.
Finalizei a chamada. Me virei para voltar para a sala e Lola estava na porta do quarto. Assustei e dei um pulo para trás.
—Que susto!
—Desculpa, Mi. Falou com a Reagan?
—S..sim. Ela já está a caminho.
(...)
Eu fui a primeira a descer do carro e a primeira a entrar no bar. Olhei para o palco e não havia ninguém. Minha alegria se transformou em tristeza. O que aconteceu? Por que a banda não está tocando? Eles se atrasaram? Fui até a bancada e perguntei para um garçom :
—A banda da semana passada não vai tocar hoje?
—Eles cancelaram o show.
—Por que?
—Não sabemos o motivo.
—Oh...obrigada. –bufei e me sentei na cadeira
—Trás uma caipirinha de morango para mim, por favor.
O garçom assentiu e saiu dali. Dinah, Reagan e Lola apareceram atrás de mim.
—Por que saiu correndo daquele jeito? –Reagan perguntou
—Por nada.
—Cadê a banda?
—Eles não vão mais tocar hoje. –respondi secamente
Reagan arqueou as sombrancelhas e pediu uma bebida.
—Camz ... –fiz um som nasal enquanto pegava minha caipirinha – ... aquela não é a tecladista da banda?
Virei para o lado e sorri. Era ela mesma.
—Eu devo falar com ela? –perguntei voltando o olhar para minha amiga.
—Deve. –respondeu sorrindo maliciosamente
Fui em direção a garota e me sentei ao seu lado.
—Oi.
Ela olhou para mim com cara de "Quem é essa louca e por que está falando comigo?"
—Oi.
—Você é do Roses on Fire, não é? –perguntei enquanto tomava um gole da minha bebida de morango.
—Oh! Sim. –disse, agora sorrindo
—Por que vocês não vão tocar hoje? –disse num tom desanimado
—Os guitarristas saíram da banda.
Oh. O que pode ter acontecido?
—Oh ...
—No momento estamos procurando novos integrantes.
Meus olhos brilharam.
—Sério? –ela assentiu e me entregou um panfleto. –Testes?
—Sim. Se conhecer alguém que se interesse ... já sabe.
—Pode deixar.
Meu sorriso estava quase rasgando. Os testes seriam amanhã às quatro horas da tarde. Como eu não teria nada para fazer, decidi ir. Aliás, seria interessante ganhar uma grana tocando. Não perderia por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
De TodoCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...