NARRADOR POV
Camila estava na cozinha bebendo suco, pensando nas palavras que tinha usado para falar com Lauren. Ela havia realmente se arrependido, pois na noite anterior estava cansada e de TPM. Alguém tocou a campainha e logo tia Sinu foi atender, surpreendendo-se por rever Dinah. Ela estava sorrindo, simpática como sempre ao ver da sra. Cabello. Já Camila, sabia que sua amiga estava sendo falsa.
-Entre, Dinah. Camila está na cozinha.
-Muito obrigada, tia Sinu.
Quando Dinah viu sua amiga, a fuzilou com o olhar. Camila entendeu o recado e rapidamente caminhou até seu quarto, com Dinah atrás. Quando fechou a porta, a loira segurou a latina pelo colarinho da camiseta e a encostou bruscamente na parede. Ela podia jurar que estava sendo levantada do chão.
-Escuta aqui, sua vadia ignorante. -rosnou, demonstrando sua raiva, num tom que só as duas poderiam ouvir. E era uma coisa que Camila tinha pavor de presenciar. -Se você não for se desculpar com a Lauren agora eu juro que quebro sua cara, pego aquela sua guitarra e jogo para fora da janela do nosso apartamento. É uma promessa. -arqueou as sombrancelhas cínica. -E você sabe que eu cumpro minhas promessas.
Camila engoliu seco. Um nó se formou em sua garganta e ela não hesitou em chorar. Lágrimas começaram a rolar de seus olhos e por um segundo Dinah se sentiu comovida.
-Eu...sou...-soluçou. -Uma idiota! -disse choramingando e a loira a soltou.
Camila colocou as mãos no rosto e começou a chorar de verdade. Dinah não resistiu e abraçou. As duas ficaram por um tempo sim até Camila se acalmar.
-Agora vá se trocar. Vamos na casa da Lauren agora!
Assentiu com a cabeça e vestiu a primeira roupa que achou em seu armário. Uma camiseta do Paramore, um shorts jeans e allstar preto. Penteou o cabelo rapidamente e correu até a sala, onde Dinah já aguardava.
Chegando na porta da casa da Lauren, Camila paralisou. Seu coração estava batendo muito forte, parecendo que ia saltar do peito. Suas pernas tremiam. Ela estava muito nervosa. Talvez Lauren não queira vê-la, ou não queira conversar. Bom...só descobriria se tentasse.
-Hey, você não vem? -Camila perguntou ao ver Dinah se afastar.
-Isso é assunto seu e dela, não meu. -moldou os lábios em uma linha reta e atravessou a rua, indo embora.
A latina voltou o olhar para fora e respirou fundo, dando três batidas na porta. A maçaneta começou a girar e Camila podia jurar que estava vendo tudo em câmera lenta. Parecia uma eternidade. Quando a porta finalmente abriu, uma morena com os olhinhos vermelhos e inchados surgiu. Seu nariz estava vermelho e com certeza havia chorado.
-O que você quer? -perguntou e ameaçou fechar a porta, mas Camila foi mais rápida e segurou.
CAMILA POV
-Me...deixa entrar, por favor. -falei com a voz falha e pressionei a porta para que ela não fechasse.
Lauren suspirou e a abriu, me deixando entrar. Ela fechou a porta e voltou o olhar para mim, cruzando os braços e olhando para o chão.
-Laur...me desculpa. -senti meus olhos arderem.
-Hm...ah é? -me fitou com a testa franzida.
-Laur...
-Fale.
Eu realmente não sabia o que dizer. Apenas agarrei sua cintura e lhe dei um abraço apertado, como se fosse fundir meu corpo no seu. Lauren demorou para corresponder, mas logo envolveu os braço em torno de mim e me abraçou. Ficamos por um bom tempo assim até ela quebrar o silêncio.
-Eu não quero te perder. -sussurrou.
-Desculpa. -olhei em seus olhos.
Lauren colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e acariciou meu cabelo. Seus olhos estavam incrivelmente verdes. Me senti mal por ter feito ela.
-Laur...-minha voz saiu falha. -Eu...eu te amo.
Ela franziu o cenho. Parecia surpresa, por quê eu nunca disse isso para ela e nem ela para mim. De surpresa, ela adquiriu uma expressão feliz, esboçando o sorriso que eu tanto amo.
-Eu também te amo.
Suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram para mais perto. As minhas passaram pelo seu ombro, seu pescoço até chegar em sua nuca. Me aproximei e selei nossos lábios. Lauren pediu passagem com a língua e eu cedi, beijando-a calmamente e com saudade. Sua língua explorava toda a minha boca e cada vez mais eu bagunçava seu cabelo enquanto a beijava. Parti o beijo com uma mordida em seu lábio inferior por causa da falta de ar.
-Me desculpa, Laur.
-Me desculpa
-Me promete uma coisa?
-O que?
-Promete que quando brigarmos, não vamos tirar conclusões precipitadas? E que sempre vamos sentar e conversar sobre isso quando acontecer?
-Prometo-suspirou. -Camz, mas aquela história da...
-Lola. Laur, você tirou conclusões erradas. Nós não estávamos nos agarrando. -fiz uma careta. -Você foi dramática demais. Ela só tinha ido me visitar.
-É, mas você foi na dela.
-Lauren! -a repreendi.
-E você foi...
-Ah! Cala a boca. -a beijei novamente com urgência, já com segundas intenções.
Nada melhor do que sexo de reconciliação.
~~
Ae, gente! Esse é o penúltimo capítulo dessa temporada :(( lembrando que ainda vai ter uma segunda.
Xoxox
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
De TodoCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...