Normani, como sempre, foi a primeira a chegar em casa. Abri a porta e ela entrou. Eu ainda estava de pijama.
—Bom dia, Jauregui. Pijama sexy. –disse e me entregou um café –Trouxe do StarBucks.
Meu favorito.
—Obrigada –tomei um gole e fui até o armário da cozinha.
Tirei de lá, um pacote de cookies e joguei para Normani , que aceitou.
—Vou tomar banho. –avisei e ela assentiu.
Tomei uma ducha bem rapidinho , me enxuguei e coloquei a roupa. Eu estava com preguiça de secar meu cabelo, então deixei ele úmido mesmo.
—Falando com a Dinah? –perguntei e me joguei no sofá ao lado da Mani.
—Não. Ela deve estar dormindo ainda.
—Então com quem?
—Luis.
Arregalei os olhos e direcionei meu corpo para ela.
—O que esse infeliz quer?! –perguntei já irritada.
—Ele quer falar com você.
—E o que você respondeu?
—Que você não quer falar com ele.
Suspirei aliviada e olhei a tela do meu celular. Sorri bobamente.
"Bom dia, Lo -C"
—Que cara é essa? –Mani perguntou curiosa.
—Camila.
—Entendi. –ela riu e eu respondi a mensagem. –Mas voltando o assunto, o que você vai fazer com o Luis?
—Eu quero mais é que ele se fôda!
—Então tá né.
FlashBack ON
—Você fica se assanhando toda no palco né?
—Não viaja, Luis.
—Quer saber?
Cruzei os braços e fiquei olhando para ele com cara de nojo. Já estava enchendo o saco!
—Eu estou cansado de ficar com uma puta que nem você!
—Puta?!
FlashBack OFF
Ouço batidas na porta. Eram as meninas. Cumprimentei Ally, Dinah e por último, Camila. Esbocei meu melhor sorriso e lhe dei um abraço apertado. Só nos soltamos quando Normani deu algumas tocidas de propósito.
—Vamos ensaiar então! –bati uma palma e sorri sem graça.
As meninas foram até a garagem, e eu e Camila atrás.
—Lauren. –ela me chamou.
—Diga –me virei e esperei ela continuar.
—Quer ir no bar hoje mais tarde? Minhas amigas vão também.
Deus! Ela está me chamando para sair de novo. Tentei esconder um sorriso.
—Oh! Sim. Que horas?
—Depois do ensaio mesmo. Vou chamar as outras também.
—Tudo bem. Se quiser, podemos ir juntas até lá. –ela assentiu e a puxei pela mão para ensaiarmos. Caso contrário, ficaríamos conversando a tarde inteira.
Peguei minha guitarra e ajeitei o microfone.
(...)
Quando o ensaio acabou, combinei de buscar Dinah e Camila no apartamento delas quando estivessem prontas. Ally vai com o namorado dela e vai nos encontrar no bar. Normani ficou em casa e pegou algumas roupas emprestado.
Vesti uma blusinha preta que deixava minha barriga aparecer, um shorts todo desfiado e um vans preto. Normani pegou minha jaqueta preta , - ela ama essa jaqueta - minha camiseta do guns e seu próprio allstar, por que o meu não servia nela.
—A Dinah mandou mensagem avisando que estão prontas.
—Vamos então.
Entramos no carro e dirigimos até o prédio das meninas. Disquei o número da Camila.
—Alô?
—Camz? Já estamos aqui embaixo.
—Oh! Sim! Estamos indo. Er... Laur
—Oi
—Tem problema se mais uma amiga for junto no carro?
—Não tem problema não. Tem espaço ainda.
—Você é linda! Obrigada. Estamos indo. –e desligou
Encostei minha cabeça no banco e suspirei. Um sorriso bobo se esboçou em meus lábios.
Em alguns minutos, avistei Dinah, Camila e uma garota loira vindo até o carro. E essa garota loira estava segurando a mão da Camila. Bufei. Meu humor mudou rapidamente.
—Laur? –Normani me chamou e não respondeu. Ela voltou o olhar para as meninas –Ah... Entendi.
—Oi, meninas! –Camila entrou no carro em um pulo.
Nem olhei para trás.
A garota loira entrou depois de Camila e em seguida, Dinah, que apoiou as mãos na poltrona , se inclinou para frente e deu um beijo no rosto da Normani.
—Essa é a Lola, Lola aquela é a Lauren e aquela a Normani.
—Muito prazer, Lola! –Normani se virou para trás e deu um sorriso.
Ela percebeu minha cara emburrada, apoiou a mão em minha coxa e discretamente, beliscou minha pele com a unha. Que não eram curtas! Me controlei da dor, virei para trás e sorri falsamente.
—Muito prazer, Lola! Eu sou a Lauren. –virei para frente.
—Prazer, Lo.
Eu não dei intimidade para ela me chamar assim. No meio da caminho, olhei no espelho retrovisor do carro. Lola estava com a cabeça apoiada no ombro da Camila. Meu sangue subiu ao ver aquela imagem. Respirei fundo e soltei o ar bruscamente.
—Laur? Você está bem? –Camila perguntou e Lola se aninhou em seus braços.
—Melhor impossível! –respondi ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
RandomCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...