Capítulo 27 - I'm Worth It

29.1K 1.1K 999
                                    

Gentemm...cliquem na foto de capa e vejam os personagens o/ "Mas quem é Meghan?" . Ela ainda vai aparecer na Fic. xoxox

--

Entrei no meu apartamento ainda não acreditando no que havia acontecido. Fui até a cozinha e peguei um copo d'água.

"Eu estava tentando esquecer uma pessoa"

"Camila. Não é óbvio?"

"Eu sou apaixonada por você desde os doze anos. Desde o nosso primeiro beijo. "

Esse pensamentos ficaram zanzando em minha mente até Dinah aparecer.

-Onde você estava? -perguntou indiferente.

Voltei o olhar para ela e respondi.

-Falando com a Lola.

-Sério?! -perguntou surpresa. -E aí?!

Ela só disse para eu não contar para a Lauren...

-Ela assumiu que gosta de mim.

-E só agora que você percebeu?

Engasguei com a água.

-Como assim "só agora que eu percebi"? -fiz aspas com os dedos imitando sua voz.

-Estava na cara, Camila. Você que é lenta demais e não tinha percebido.

Fiquei com a boca entreaberta e coloquei o copo na pia. Dei de ombros e fui para o quarto. Me deitei e me enfiei embaixo do lençol.

-Camila.

-Fala.

-Você está cabisbaixa por causa do que a Lola te disse?

-Sim, né. Eu estou com dó dela.

-Ou é por quê você já gostou dela?

-Não é por isso. Eu amo a Lauren, Dinah. Só ela. Boa noite.

-Boa noite.

(...)

Levantei e me espreguicei. Eu não queria ter levantado da cama. Massageei minhas pálpebras e fui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene e me direcionei à cozinha. Dinah havia feito ovos mexidos. Tomei meu café da manhã e escovei os dentes. Peguei um chiclete de menta perdido em minha bolsa e masquei.

-Dinah, eu vou na casa da Lauren. -avisei.

-Ta bom, Mila. Eu vou ver a Normani hoje.

-Hm. Normani. -ri -Como vai o relacionamento de vocês?

-Bom... A gente só tá ficando.

-Entendi. -sorri -Preciso ir, amiga. -dei um beijo em seu rosto -Até depois.

Desci pelo elevador e peguei o ônibus mais próximo dali. Quando saí dele, andei alguns quarteirões e já estava na casa da minha namorada. Limpei os pés no tapete e bati na porta três vezes. Lauren demorou para atender, mas atendeu. Um sorriso enorme se esboçou em seus lábios e me beijou.

-Entre.

Entrei e notei que havia uma garota loira do cabelo raspado sentada em seu sofá. Quem é essa? Uma pitada de ciúmes surgiu em mim. Ela era bonita. Estava mexendo no celular. Quando notou minha presença, sorriu.

-Amor, essa é a Meghan. Aquela minha amiga que não pôde ir no parque aquele dia.

-Oi, Camila. A Lauren fala muito de você.

-Oi, Meghan. -dei um sorriso divertido.

Lauren corou e me convidou para sentar. Ela envolveu os braços em torno dos meus ombros e me deu um beijo na bochecha.

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora